1.94K  21/03/2018 01h39

Opiniões dos dois lados são bem-vindas.
Eu sou estudante de moda e noto um certo desdém dos homens com as mulheres que se interessam por esses assuntos, como se moda não fosse uma área que necessita estudo, conhecimento e dedicação. E mesmo com moças que não estudam na área mas prezam se vestir bem e gostam de ler/pesquisar sobre o assunto, vejo que isso acontece.
Homens e mulheres, qual a opinião de vocês sobre isso? Acham que é verdade ou não?

elas perguntam
14 2
eles respondem
09/07/2017 21h33
Não, eu acho interessante já trabalhei como designer em um estúdio, uma roupa adequada faz a diferença viu, é importante andar sempre arrumado, até em entrevista de emprego é importante aconselhamento de moda.
10/07/2017 00h11
Depende muito da forma que a pessoa se porta.

Se a pessoa fica manjando todo mundo que vê na rua, e apontando os erros/breguices do visual alheio, podem acabar pensando que você é fútil sim, rs.

Mas as pessoas adoram rotular, então nem ligue pra isso.
Você mesma disse que é uma área que necessita de estudo, conhecimento, dedicação , então se alguém lhe achar fútil, não deixe isso te atingir, desencana.
09/07/2017 21h57
Eu sou esquisito quanto a isso, gosto de mulheres mais desleixadas, porém limpas e cheirosas. É claro que em uma reunião, algo sério a mulher tem que se vestir bem, né. Mas no dia a dia, eu gosto mais do simples, quanto mais básico, melhor.
anônimo
09/07/2017 21h34
Acho nada. Cada um veste o que quiser.
09/07/2017 21h34
Eu acho bacana, curto mulheres assim
anônimo
09/07/2017 21h42
Nao acho futil, vai de gosto, não desvalorizo quem gosta, eu tenho gosto diferente no estilo modas com as mulheres, eu gosto de maquiagem, mas o estilo da maquiagem é escura, mulher branca de neve com maquiagem escura, visual ''dark'' ou gotico...
mas no dia a dia, sou mais mulheres ''sem sal'', ou seja mulheres simples, sem maquiagem, beleza natural, ou algo bem basico, mulher mais solta, do tipo que usa allstar, vestidinhos, rasteirinhas, nao sou fã pra namoro de mulheres com salto alto, cheia de maquiagem e 100% na moda...
09/07/2017 23h58
nao, eu gosto q se arrumem
10/07/2017 11h07
Pra min é normal, estranho é o cara achar estranho a mulher fazer isso.kkkk
anônimo
10/07/2017 13h23
Acho bacana, acredito que devemos entender o estilo de vida de cada pessoa, eu particularmente, adoro mulheres que se cuida, anda bem vestida, e tem uma boa mentalidade para falar de vários assuntos.
anônimo
12/07/2017 02h16
Bem fútil. Só cheirosa e aparentemente limpa já é mais que o suficiente.
18/07/2017 03h14
Vestir bem é bom, mas vestir tal roupa porque todos usam ou porque uma revista fala é falta de senso critico para trocar um guarda roupa todo ano.
20/03/2018 23h26
É bacana saber se vestir. Apenas não se esqueçam q o q realmente importa é o conteúdo.
anônimo
21/03/2018 01h39
Cada um tem seus gostos, cabe respeitar. agora só não pode ser 100% nisso a ponto de estar te prejudicando em outras áreas também...
anônimo
21/03/2018 01h39
Não. Eu até acho fofo e quem faz moda, costuma ter muito estilo. Gosto de pessoas estilosas haha (:
elas respondem
09/07/2017 21h36
Eu sou muito básica, mas gosto muito de comprar roupa e sapato. Não sou fã de maquiagem, mas invisto bastante dinheiro em dermocosméticos, por exemplo
10/07/2017 11h51
Eu me interesso por moda, mas não a ponto de querer estudar ou focar muito nesse assunto, mas se te faz bem é isso que importa.