Eu não sou cheinha, mas tenho barriga! Ele tinha pegada e eu fui curtindo, ele percebeu que eu tinha barriga porque me apertou e tal. Gostei mt, mas agora ele sabe que eu sou barrigudinha e tenho pneus. Será que ele vai me achar feia ou perder o interesse por isso? Eu uso roupas soltinhas, então nunca da pra saber que tenho barriga!
Ele n parou de me beijar nem por isso, mas agora to pensando nisso

elas perguntam
5 3
eles respondem
09/07/2017 22h09
Deixa disso muie, sinceramente eu gosto de mulher com essa descrição e ele pelo visto tb, e se ele te criticar manda toma no cu, quem liga pra isso eu adoro ter onde pegar e muitas magrinhas ate incomoda, só no 69 invertido em pé que as magrelas levam vantagem rsrs, se eu namorar com outra magrinha de novo vou engordar ela com meus rangos kkkk
anônimo
09/07/2017 22h04
Que ele diga amém, nada melhor que uma mulher com pneuzinhos, algo pra pegar, apertar, eu faço questão da mulher ter *___*
09/07/2017 21h59
Goodyear ou Pirelli? husahuauas
anônimo
09/07/2017 22h08
Continue sua vida, o que está fazendo, e não ligue pra isso.
09/07/2017 22h24
Eu curto! Gosto de mulher que tem peguinha!!
elas respondem
09/07/2017 21h59
Continue ficando, continue beijando. Continue sua vida do jeitinho que ela é
09/07/2017 22h02
Ahhhhhhh, para com isso!
Ninguém é perfeito e muito menos tem corpo de atriz pornô.
Aproveita e deixa isso de lado.
Juh
09/07/2017 21h50
E agora marca outro encontro, gata!
Faz ele arriar os pneus dele por vc hahahaha
Besteira isso. Desencana