Ele cita Whindersson Nunes, que se não tivesse grana não pegava ngm. Concordo com o que ele diz garotas?Sejam realistas.

*Não estou me referindo a uma pessoa bem humorada, mas sim cheia de brincadeira e risada a maior parte do tempo, dificilmente está sério.

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
30/06/2023 23h12
Deixa ele
anônima
30/06/2023 23h13
Como diz o Frejat: "que você descubra que rir é bom, mas que rir de tudo é desespero"

Claro que se a pessoa NUNCA, MAS NUNCA consegue levar algo a sério ninguém vai querer, mas uma pessoa bem humorada consegue de boa
30/06/2023 23h20
Gosto de pessoa cheias de graças.

Ninguém é só piada o tempo todo.
Mas prefiro estar quase sempre a rir que quase sempre sério, mil vezes.
anônima
30/06/2023 23h30
Tá certo msm, homem metido a comediante é a coisa mais insuportável do mundo
30/06/2023 23h47
Homem engraçado costuma ser mais pra relacionamento pelo q eu já vi. Esses caras que não trocam uma ideia com ninguém tão sempre solteiros, se forem bonitos aos fins de semana conseguem transar com algumas meninas de balada e tinder, aí realmente vale isso do "pegar mais gnt", se objetivo for só pegar, pode funcionar se o cara for bonito.
eles respondem
30/06/2023 23h13
É verdade
30/06/2023 23h23
Mulher é algo surreal amigo, cheio de joguinhos e mistérios, nunca saberemos a verdade