2.36K  10/07/2017 20h05

enato, enho 16 anos e vou ficar com uma menina semana que vem, nunca fiquei com ngm, sera que é bom falar pra ela que eu nunca fiquei com ninguem e que talvez o meu beijo na seja um dos melhores?

eles perguntam
5 6
elas respondem
09/07/2017 22h00
Não diga nada, só deixe rolar. Se ela te perguntar você fala, caso contrário deixa quieto.
09/07/2017 21h55
Kkk precisa falar isso não. So deixa ela te beijar, e ai vc vai fazendo exatamente o que ela fizer. Esse negocio de beijo.. A não ser que vc diga que é BV, ela provavelmente nem vai perceber.
anônima
09/07/2017 22h10
Fala não deixa rolar... Caso aconteça algo de extraordinário, como você machucar ela com seus dentes.. Aí fala...Boa sorte!
anônima
09/07/2017 23h13
Se ela perguntar, você diz a verdade. Certa vez, fiquei com um garoto que beija horrívelmente mal. Eu tinha certeza de que ele não ficara com ninguém.. não me agradei desta atitude.
anônima
10/07/2017 13h05
Não. Não. Finja ser a pessoa com controle de tudo ali.
eles respondem
09/07/2017 21h59
Não precisa dizer que é a primeira vez, só diga que é um pouco inexperiente ainda.
anônimo
10/07/2017 20h05
Acho melhor dizer só se ela perguntar.
Boa sorte ^^
anônimo
09/07/2017 21h58
Não faça isso, deixa acontecer, eu já fiz isso e hoje me arrependo, pq era timido, e futuramente voce vai se sentir besta por ter falado rs..nao precisa, deixa fluir naturalmente!!
anônimo
09/07/2017 22h06
Se você ficar muito sem jeito, fale.
09/07/2017 22h20
Não e se ela perguntar tacalhe um beijo apertando e sentindo o corpo dela, logo sua timidez some. No meu primeiro beijo não falei na hr achei nojento, agora a te o c* das mulheres (namorada) beijo kkkkk.
APENAS BEIJE com pegada que ela vai querer o repeteco, faz ela sentir seu desejo em tela com a boca, passe a mão nos cabelos, beije o pescoço a orelha testa, lambe a orelha dela que ela fica molhada na hr, se for em um lugar discreto, encosta ela na parede por trás e beija o pescoço e as costas passando a mão na cintura e aos poucos vai ficando ousado, se ela quiser outro encontro faça o mesmo só que em áreas mais intimas rs
anônimo
10/07/2017 17h39
Cara não esquenta.. não precisa falar se é a 1º 2º ou 104º só precisa de meter o pau nela e pronto..