Me: Eu estudo a noite, eu tava ficando com um boy só de beijo ele era lindo , e estudava comigo, na segunda vez que eu dei uns beijos nele, fui pra casa e sonhei que eu dormia na casa dele e transava com ele e acordava com minha buceta cheia de feridas enormes e horríveis e no outro dia fui pra escola e ele me chamou pra dormir na casa dele e eu disse que não ia e não quiz mais ficar com ele.

Minha amiga da escola ,ficou com ele e transou e confesso que eu fiquei com raiva dela na vdd ciúmes.
Depois ela me disse que tinha pegado sífilis e gonorréia dele . Me livrei
.

Eu não dei pra ele , mas msm ass fiz exames de dst para e deu tudo não reagente graças a Deus. Porque tem doenças como herpes e sífilis que se pega pelo beijo.

Já aconteceu com vcs?

elas perguntam
1 5
eles respondem
01/07/2023 01h43
Era só usar camisinha
elas respondem
anônima
01/07/2023 01h14
Não
anônima
01/07/2023 01h15
Sim. Sonhei com 2 mortes e aconteceram.

Bizarro!
01/07/2023 03h03
Passada... seu anjo é dos bons me empresta?
anônima
01/07/2023 03h13
Não