As vezes vc acha uma pessoa q presta mas essa pessoa parece q n tem cuidados com a aparência. Ai tu vê uma puta e ela é gostosa

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
01/07/2023 01h41
ve se toma cuidado pq eu to pegando fogo
vai ter que ser certeiro, hj eu quero bem gostoso
ta muito quente aq, eu to morrendo de calor
xota ta pegando fogo
é tesão ou é amoorrr???
anônima
01/07/2023 01h54
Sei lá!
01/07/2023 03h12
Pessoas boas costumam ver que o mundo é uma merda e desistem de tudo inclusive de se cuidar.
anônima
01/07/2023 03h12
Não sei
eles respondem
01/07/2023 01h42
As vezes essas pessoas se achavam feias e desistiram totalmente da aparência e parecem legais e autênticas pq como já tacaram o foudassi estão sendo estão sendo elas mesmas, falando oq realmente pensam e etc pq n tem medo de serem excluídas afinal já aceitaram q no fim ficarão sozinhas
01/07/2023 01h48
pq os homens e mulheres considerados bonitos, beleza bem atraente e perfeitos, geralmente não são nem bonzinhos nem humildes e nem legais? e pq não buscam melhorar?
anônimo
01/07/2023 02h05
Sei bein. :)