1.02K  11/03/2018 00h47

Eu to conversando com uma mina, e ela sempre me responde rapido, me elogiou muito e eu elogio ela tmb, na vida real nos abraçamos, damos selinho e talz, ela me pediu pra assistir um filme e eu assisti, fui comentar com ela o filme, eu chamei ela no wpp, cumprimentei, e falei que gostei do filme, que achei o final bem profundo e ela me responde de maneira muito seca com uma simples resposta que foi "blz" eu na hora fiquei muito frustrado pois conversavamos demais e ela sempre respondeu rapido e dava respostas bem satisfatorias, uma amiga minha disse q ela pode estar fazendo joguinho, mas eu nao acho que nenhuma menina faz um joguinho dando uma resposta bosta no cara, alguma menina poderia me ajudar com isso?

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
10/07/2017 13h13
Invista mais um pouco e se ela ficar nessa lutaria vc pára de falar. Se ela quiser te procure.
anônima
10/07/2017 13h26
N acha q vc está sendo muito dramático?
anônima
10/07/2017 13h06
Vai ver ela estava com dor de barriga na hora, complicado aprofundar conversas nessas horas.
10/07/2017 23h51
Tslvez ela queria dá uns amassos na hora do filme, é não rolou.
eles respondem
10/07/2017 23h48
Att: na vida real ela me dava atenção ate sexta passada, hj eu nem existia pra ela, lhe dar com ilusao é foda
anônimo
10/03/2018 04h17
Selinho? porra selinho?
anônimo
11/03/2018 00h47
Só existe a vida real e a vida real é ilusão.