Terminei um relacionamento a 9 meses, e minha ex dizia que eu fui o único que ela amou, esse sentimento some com o tempo? Digo, mesmo encontrando e tendo uma vida com outra pessoa? Essa pergunta é pra maduros(as), obrigado!

eles perguntam
12 7
elas respondem
10/07/2017 14h18
Algumas pessoas a gente guarda com carinho pelo resto da vida. Mas isso não impede de seguir em frente, inclusive amar outro.
anônima
05/02/2018 12h53
Demora muito. É uma coisa muito foda. Mas esquece sim
anônima
10/07/2017 13h06
Aiai. vc é fofo.
anônima
05/02/2018 09h38
Bem .... digamos que esquecer não totalmente, contudo o amor se transforma. Seus sentimentos por ela vão mudando ao longo do tempo sempre e principalmente se vc se afastar. Infelizmente acabou, o negócio é seguir com o aprendizado. Se atormentar ou lastimar por um passado é algo inútil.
Aos poucos o que parecia ser necessário e fundamental, torna se ablegado e encerrado .
É como pegar areia na praia e acreditar que com mais força elas permanecem nas mãos. Não importa o que se faça elas nunca deixaram de sair.
Dê tempo ao tempo e boa sorte.
05/02/2018 11h07
Sim... amor é construído, relação dia à dia... se vc n tem mais, n está construindo nada... o que fica são lembranças que algumas pessoas se apegam... confundem c amor.
anônima
05/02/2018 11h47
Difícil mas não impossível .
05/02/2018 13h55
Acaba sim, mas de qualquer forma,amamos de forma diferente cada pessoa, não sei se dá o comparar ou dizer que amou mais..
05/02/2018 13h03
Acontece que uma paixão forte a gente nunca esquece. Podemos não sentir o sentimento da paixão( desejo, atração..) mas o carinho e as boas experiências vividas na relação permanecem em nossa memória.
Quem não se lembra da sua primeira ou grande paixão.Que atire o coração?!! KKK

É possível se apaixonar por outra pessoa sim, e ter por ela o sentimento da paixão,uma nova paixão.
Amor eu já acho impossível de esquecer e superar o sentimento, a pessoa no máximo convive com ele, no entanto, ele sempre será presente, constante na vida dessa pessoa.
09/07/2017 23h14
Tou nesse lema há quase dois anos.kkk
Não sei se é amor, só sei que lembro muito.
anônima
09/07/2017 22h31
É difícil, mas não é impossível :)
Boa Sorte! ☺
anônima
09/07/2017 22h26
sim,é possível continuar gostando mesmo vc estando com outra pessoa,
eles respondem
10/07/2017 13h57
Esquecer de vc ela não esquece, agora do sentimento sim.
anônimo
09/07/2017 22h25
E você acreditou? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Quem quer, dá um jeito, quer não quer, dá desculpas.
05/02/2018 12h43
Depende. Tem gente que consegue esquecer com o tempo e amar outra pessoa, mas outras acabam levando isso para a vida inteira.
anônimo
10/07/2017 14h17
Terminei um de 6 anos, na época achava impossível superar, depois desse ainda topei com uma das piores mulheres que já vagaram nesse planeta, foi curto mas foi bem intenso, ainda mais com os sentimentos todos confusos por causa do namoro anterior, superei tudo, hj não sinto nenhum sentimento pela minha ex de 6 anos, e pra outra então eu cago kk
10/07/2017 15h25
A resposta é, depende muito de cada pessoa. E n existe o fator em ser virgem ou não por exemplo.

Já namorei uma virgem, e hj em dia ela tem filhos, ela teve outros relacionamentos e seguiu a vida. Porém ja namorei outras q n aceitaram o fim da mesma forma!
anônimo
05/02/2018 10h58
Some sim! Mas só com o tempo e você deve pensar em outra coisa esquecer a pessoa..
10/07/2017 15h31
Acho q totalmente nao