Vejo homens por ai dizendo que sexo é necessidade pra eles e que tem que fazer a qualquer custo .

elas perguntam
6 0
eles respondem
anônimo
15/06/2015 18h53
A qualquer custo? ...
Abaixo de 150$ desconfie da qualidade!
rsrs

Sexo por sexo, não dá em nada, mas sexo bom, gostoso e louco, hmmm, é esse tipo que todo homem busca.
Sexo é uma das prioridades masculinas, sim, mas é uma DAS, e se o cara for foda, não é com qualquer uma que ele vai foder.

Qualidade vem antes de quantidade, assim um sábio pensa.
15/06/2015 17h34
É bom. E pelo que sei as mulheres gostam tanto quanto nós.
Dizer que é essencial é só uma forma exagerada de dizer que adora!
anônimo
15/06/2015 18h22
Claro que e
06/07/2015 01h27
Não é tudo, mas é 100%.
06/07/2015 01h32
Não, ao menos quando você está com a pessoa que realmente ama.
E uma parte importante, talvez, mas não é o fundamental.