Descobri que o cara que amo nunca existiu...foi tudo minha imaginação...

elas perguntam
2 1
eles respondem
09/07/2017 22h33
O que? Mas do que você está falando? hushusaas. Esquizofrenia? Não entendi. Aaah, se iludiu? Se for isso, é normal, acontece com todo mundo toda hora, o jeito é seguir a diante, sacudir a poeira, e continuar, o tempo cura tudo.
09/07/2017 22h44
Eu acho um pouco impossível, terás que conviver com isso.. o que pode fazer é sentar e expor a sua insatisfação para não ocorrer mais.
elas respondem
anônima
09/07/2017 22h33
Como assim? Ele era fake ou era hipócrita msm?