Ele tem meu numero e não mandou sequer um zap da primeira vez que a gente ficou, agora a gente ficou de novo e ele n falou nada tb, mas foi ele quem tomou a iniciativa de me beijar dessa vez.
Eu ja o chamei pra sair, ele sabe q eu to afim dele. E a gente n conseguiu sair sozinho ainda pq a agenda n bate, mas ele me da carona depois da aula, entao a gente ficou no carro dele.
Foi so beijos e amassos. Das duas vezes. Ele n comenta nada sobre isso, me trata mt bem qd a gente se vê, mas eu sou um pouco insegura qt a essas coisas.. Será que ele ta gostando de ficar cmg??
N me entendam mal, n to cobrando nem querendo que ele me manda msg ou cartinha se declarando kkk, so quero saber se da pra saber se ele ta curtindo tanto qt eu to. [ ate prefiro que a Gente seja casual assim.msm]

elas perguntam
3 1
eles respondem
09/07/2017 23h21
Foda, tenta ficar mais na sua.. as vezes vc cria expectativas demais e ele só tá curtindo! Tenta observar mais, quando eu faço isso, é pq tô de boa de ficar com a mina, e fico quando não tem ninguém pra ficar..
09/07/2017 23h56
Talvez seja só o jeito dele.
Você mesma disse que ele não mandou nenhuma mensagem depois que ficaram na primeira vez, mas ele quem tomou a iniciativa para que acontecesse de novo.

Mas como o André ali já citou, dê uma maneirada nas expectativas, pq aparentemente você está mais entusiasmada e está investindo mais na "relação" do que ele, e isso é perigosíssimo, no que diz respeito a se decepcionar.
Porém, essas preocupações podem ser só coisa da sua cabeça também.
anônimo
09/07/2017 23h20
se ele já consegue te pegar, não ter o porq dele ficar de mimimi.
elas respondem
10/07/2017 15h20
Tem mulheres/meninas que mal o cara as toca uma ou duas vezes, já estão envolvidas e se iludindo. Para o cara foram alguns amassos, aproveitando a oportunidade. Não crie expectativa, se depois da primeira vez que vocês ficaram ele nem tocou no assunto, te beijou de novo e depois igual não falou nada, é porque apenas quis curtir o momento. Dá uma grande desacelerada nestas tuas expectativas. Ou curtes apenas os eventuais momentos sem nenhum compromisso ou cai fora de vez.

.