Namoro a 5 meses... e no começo ele era super dedicado e carinhoso. Ainda é... só que agora estou sentindo ele um pouquinho mais distante. Não faz mais tanta questão de estar cmg.não me liga com tanta frequência . quando estou na casa dele quer me deixar logo em casa... eu imagino que isso seja resultado dos inúmeros ataques de ciúmes que já dei. Mais estou fazendo tudo diferente agora... prometi pra mim mesma nunca mais fazer aquilo.. agora quero saber? Ainda tem como reverter essa situação?

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
09/07/2017 23h05
Vai ter que demonstrar mesmo que mudou, e não pode nem ficar guardando ciumes, porque realmente pelo que falou, ele mudou por causa disso. É pessimo ciumes demais, tanto pra homem como pra mulher.
E homem quando gosta, é GOSTA mesmo até o fio do cabelo do toba, faz de tudo pela mulher. Então se ele gosta de voce de verdade, vai dar essa chance, se ele desanimou por ver esse seu lado, fica um pouco complicado, mas tente e demonstre a mudança!!
anônimo
09/07/2017 23h06
Difícil imaginar um homem se enjoando de uma gata dessas
09/07/2017 23h09
Provavelmente esses ataques de ciúme que você citou aí, podem ter feito desgastar um pouco a relação de vocês, ou talvez tenha apenas caído na rotina.

Talvez tentar inovar, fazer uns programas diferentes, pode reacender a chama, rs.
anônimo
09/07/2017 23h29
Se notar que durante essa mudança sua ele começar pisar, cai fora.
anônimo
11/07/2017 10h30
Talvez ele só esteja cansado, sei lã, do trabalho, faculdade essas coisas
elas respondem
09/07/2017 23h23
Acredito que assim como tudo na vida, um namoro passa por fases. Há fases em que há mais carinho, em que o sexo tá uma maravilha. Também há fases em que ambos querem espaço, se distanciam. Eu não sofro por causa disto não, penso que isto é normal em uma relação saudável. Já que você citou um aparente motivo para este distanciamento dele, tente dar uma controlada no ciúmes
09/07/2017 23h05
Acredito que no início tudo são flores. É normal que com o tempo a pessoa não viva 24 horas para encantar, inclusive porque já conseguiu conquistar. Se ele ver que você está caidinha por ele, logo não tem motivo pra ele continuar a investir .
anônima
09/07/2017 23h17
Putz! Dizem que quando o homem se comporta assim é porque se cansou do relacionamento.
Igual aquela música do ZEZÉ DI CAMARGO & LUCIANO - PARE ✋

Dá um tempo na relação e vê como fica...você é muito bonita, não merece sofrer!
anônima
10/07/2017 00h05
Olha... Se ele está assim com você não faz tanta questão assim também dele, e não demonstre ciúme fique um pouco distante... Isso funciona ! Não fica no pé dele, você vai ver o resultado... Se ele gostar realmente de você vai dá um jeitinho de fazer mais questão