Oi pessoal. Estou um tempo solteiro e gostaria de saber se da certo esses aplicativos de relacionamento, pois baixei alguns e não acontece nada. Valeu.

eles perguntam
2 6
elas respondem
10/07/2017 05h48
Estou namorando com uma pessoa que conheci no Tinder, vai fazer 1 ano já
Juh
10/07/2017 08h33
Vc tem que ter uma boa conversa.
Nesses apps, as mulheres tem mtaaaa opção. Vc tem que se destacar pela labia.
eles respondem
anônimo
09/07/2017 23h27
Entra nesse www.procuromulherescasadas.com.br, é ótimo.
anônimo
09/07/2017 23h24
que estranho, era para o aplicativo procurar, encontrar, xavecar e marcar o encontro.

Baixa outro, pq esses aí que vc baixou estão com defeito.
anônimo
09/07/2017 23h26
funciona, so puxar assunto
10/07/2017 11h02
Eu ganho matchs, mas as mina mora longe ai desanima.kkk
anônimo
10/07/2017 11h07
Da certo sim, o tinder, badoo é diferenciado em..''so quero te comer'' e poucos ''quero voce pra mim todos os dias''..

tem que ter boa conversa mesmo, e realmente tenha fotos pra chamar atenção, porque ali mais do que nunca é aparencia que vai chamar em primeiro lugar. Eu tenho o dedo podre pra escolher mulher, quando vejo, ja me fodi., ja tive muitos encontros, deram em namoros, so ficadas, querendo casar. Mas invejo quem tem sorte, da sim, ja vi quem namora e casa,
anônimo
10/07/2017 12h20
É furada, nem perde tempo.