Vejo homens por ai dizendo que sexo é uma necessidade, tem que fazer a qualquer custo.

elas perguntam
1 0
eles respondem
15/06/2015 18h04
Quase tudo, sobra uns 10% para amigos (cerveja, futebol...) e não fazer nada sem ser incomodado.

Toda nossa rotina é voltada pra obter sexo, desde o trabalho, estudo e por assim vai. Além de uma necessidade física, tem toda a questão de masculinidade perante a sociedade, poder frente a conquista e afirmação para os outros, coisas simples de explicar por aqui.