Mesmo sem eu beijar ele, só abraçar mesmo ele fica com o pau duro. Hoje fiquei sentada no meio das pernas dele abertas, só estávamos conversando e beijos sem ser na boca pq ele tava gripado. Quando olhei alem do pau ta duro vi uma mancha na calça dele, exatamente onde fica virado o pênis dele.

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
10/07/2017 00h15
estranho, isso não é normal. Quando uma mulher senta no colo de um homem, isso não era pra acontecer. Fala pra ele ir ao médico
10/07/2017 01h29
normal,fico de pau duro so pensando....
10/07/2017 11h21
Tu deve ser linda então, o cabra fica louco so de chegar perto. Normal.hehehe essa da mancha ou ele ta muito animado ou tem problema pra controla alguma coisa ai.kkk
anônimo
10/07/2017 12h06
Normal, às vezes fico de pau duro só de pensar na pessoa Se chegar perto, então...rsrs
anônimo
10/07/2017 15h07
Quem não fica excitado nessa situação, é viado!
elas respondem
anônima
10/07/2017 11h33
ele ta com corrimento , manda ele no médico