Ele mora longe e perguntou se eu quero ser melhor amiga dele. Falou que se sente bem ao falar cmg, mas porque se sou um pouco fria com ele? Ontem eu disse que tava deitada ele falou "Só acredito vendo kkkk capaz tô brincando". Ele manda mensagem todos os dias, mas o problema é que não tenho muito ânimo em conversar com alguém que mora longe

elas perguntam
3 2
eles respondem
01/07/2023 15h04
Fala pra ele procurar outra pessoa
01/07/2023 15h04
Só acredito vendo também
anônimo
01/07/2023 15h05
Não sei quem é pior nesses relacionamento a distância, o mlk que faz amizade com mulher pela internet e fique querendo nud sendo que tem xvideos e pornhub com vídeo que os cara publica de nud das mina, ou a mina em dar atenção pra mlk cabaço. Acho que os 2 são virgens. Desulpe, sou apenas sincero
elas respondem
anônima
01/07/2023 15h02
Quer conversas de putaria e nudes
anônima
01/07/2023 16h26
Pra passar o tempo enquanto ele não arruma nada de melhor perto dele.