Casado a 4 anos, a esposa de 6 meses pra deve ter me procurado umas 4 vezes só, não demonstra carinho, atenção, não abraça nem beija. 4 vezes na semana sai com as amigas e me deixa sozinho em casa com o filho, de 3 anos. posta foto com essas amigas, mas se eu chamo pra sair sempre tem uma desculpa. Já cobrei atenção, já cansei de chamar pra termos um momento só porém tô começando a ficar é desconfiado. Não é possível que uma mulher não sinta desejo? Quando conversamos por último disse que era muita conta e estava preocupada, porém eu amenizei as contas e controlei porém nada de mudança. Estou me sentindo sozinho demais e até me passa na cabeça desejar outras mulheres, mas tento fugir ao máximo disso mas está difícil demais.

eles perguntam
6 4
elas respondem
01/07/2023 17h03
Interessante, geralmente esse cenário ocorre ao contrário, o homem que começa a mudar e a largar a mulher com o filho em casa e tal... Mas independentemente disso, é feio. Seu casamento é uma instituição falida e sua esposa não se mexe pra resolver. Está na hora de pensar se vale a pena continuar com ela. Ficar preso nessa relação pode te tirar a oportunidade de estar com uma pessoa que daria tudo pra se dedicar a um relacionamento contigo. Pense nisso.
01/07/2023 16h54
Casamento é isso eu acho
anônima
01/07/2023 16h59
Traído eu não sei, mas com certeza o interesse da sua esposa por você esfriou, ela está acomodada na relação e não tem interesse de se esforçar por vocês. Você deveria ter uma conversa franca com ela, e caso não resolva, termine a relação. Ninguém merece ficar aceitando migalhas de alguém.
01/07/2023 17h01
Acho que ela ta inventando desculpa
anônima
01/07/2023 17h01
Não sei
anônima
01/07/2023 17h32
Não vou mentir para vc, a atitude dela indica muita coisa, pode ser que esteja interessada em outro, pode ser que já esteja te traindo, mas uma coisa é certa, por vc ela não tem sentido mais nada mesmo. Sente e converse direito, que história é essa de sair 4 vezes na semana com amigas sendo uma mulher casada? Isso é atitude de gente solteira, mulher ou homem casado não deveria agir dessa maneira, a prioridade é a família.
eles respondem
anônimo
01/07/2023 17h12
Vei ela sua mulher e não uma amiga ou ficante... Fala com ela! Se você não tiver essa intimidade com ela, o sexo vai ser o menor dos seus problemas.
01/07/2023 16h59
Mulheres não tem coragem de terminar uma relação seja por imaturidade ou por conveniência.
Um sinal muito forte de que a relação já acabou ou está nas últimas é quando a mulher não procura para sexo e saí com amigas.
Se precisar de alguma ajuda pode me chamar no PV
01/07/2023 17h04
Tenta buscar terapia de casal, esse é o melhor conselho que tenho. Caso ela não queira ir, vá sozinho mesmo, busca algum direcionamento