Já ficamos 4 vezes, e não quero mais essa vida de ficar.

Oq acham que devo fazer:
Falo com ele que não quero mais ficar ou isso seria da uma satisfação?
Apenas me afasto?
Fico monossilábica e ignoro os convites com desculpas?

elas perguntam
8 6
eles respondem
anônimo
02/07/2023 00h30
Mulherada nunca vai aprender que ficante só serve para esvaziar o leite das bolas e nada mais. Querem exigir ou evoluir. Se o cara quisesse dar satisfação assumia como namorada. Ficante é uma GP que não se paga diretamente, apenas isso.
anônimo
01/07/2023 18h25
mt grande não vou ler
01/07/2023 18h28
Cuidado q ele vai pegar as pessoas da sua família TB
01/07/2023 19h10
Sabe que ele deve ficar com outras,isso soa muito controverso.
Acho que voce só está sendo insegura e ciumenta.
Tente se acalmar e manter o pensamento firme.
Voce precisa confiar mais nele ou terminar logo esse relacionamento.Não pode ficar no meio termo
anônimo
01/07/2023 21h38
Ele já esvaziou o saco?
anônimo
02/07/2023 00h33
Fala que está interessada em namorar com ele. :)
anônimo
02/07/2023 00h37
Ficar é isso… casual nada de se apegar e cobrar!
elas respondem
anônima
01/07/2023 18h27
Fala a verdade. Diga que está procurando algo mais sério no momento ou que quer ficar sozinha.
anônima
01/07/2023 18h29
Ficante não é nada, então nem tem o que reivindicar
01/07/2023 21h29
Só para de ir ver ele, tu é obrigada a dar satisfação? se ele te perguntar por que aí sim tu fala dessa tua decisão aí. Tá querendo que ele te peça em namoro?
01/07/2023 21h30
Se afasta, afinal, ele nao quer nada com voce
01/07/2023 21h34
Não fale mais nada e se afaste.
01/07/2023 21h34
Eu gosto de pedir orientação divina.
Entretanto, estava evidente que nem era para nem me aproximar dele de novo, eu que tentei, mas não deu certo, terminei.
Se ele não dar importância como foi com o menino é porque realmente não sentia nada com nada por você.
Se ele se importar, mas não querer nada sério, provavelmente não quer te perder, mas não significa que gosta de verdade. Minha opinião.
Para mim nem existiria ficar, sim conhecer até namorar. Pedir orientação de Deus.