Qual é o filme que um cara tem uma boate e é traficante de drogas e tem cabelo preto, nariz perfeito e seu amigo no final do filme vira detetive! E tem uma briga em na porta da boate para um cara não entrar aí eles brigam e saem na porrada, eles traficam provavelmente algo pó branco, e no finalzinho a policia os cerca, ele e o amigo dele, e tem uma cena que o amigo do cara de cabelo preto pesca e uma pescaria em cima de bote/barco, tbm tem uma cena no meio do filme que eles invadem uma casa e da tudo errado, a casa é de rico e tem muro de planta. No filme tem uma mulher de cabelo preto liso e curto que trai eles.

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
10/07/2017 00h36
N faço ideia
eles respondem
anônimo
10/07/2017 00h37
Pergunta no Posto Ipiranga.
anônimo
10/07/2017 00h38
não sabe o nome de nenhum ator? Ou outro filme que tenha um deles.
28/08/2018 02h58
Cara é um filme novo ou antigo?
A história se passa nas décadas passadas?
anônimo
28/08/2018 03h02
Pela descrição, certeza que é Toy History Dois.