taco o foda-se
01/07/2023 20h28
Aprende a lidar com esse sentimento, quem não suporta a pessoa é você, o sentimento é seu, o problema do convívio está em você.
Gerenciar seus sentimentos é algo muito poderoso, todo mundo devereia se esforçar pra conseguir atingir esse nível de autocontrole.
anônimo
01/07/2023 20h24
Convivo normal, interagindo o minimo necessário.
anônimo
01/07/2023 20h19
Quando você não gosta de uma pessoa, mas precisa conviver com ela ou estar próxima dela, existem algumas estratégias que você pode adotar:

Mantenha a calma e seja educado: Independentemente dos sentimentos negativos que você possa ter, tente evitar confrontos e manter a compostura. Seja educado e trate a pessoa com respeito.

Defina seus limites: Se houver comportamentos específicos da pessoa que lhe incomodam, é importante estabelecer limites claros. Comunique suas preocupações de forma assertiva, porém respeitosa, para que ambas as partes saibam o que esperar um do outro.

Encontre interesses comuns: Se possível, procure encontrar algo em comum com a pessoa. Pode ser um hobby, um interesse profissional ou atividades sociais. Isso pode ajudar a encontrar uma base para interações mais suaves e evitar sentimentos de negatividade.

Pratique a empatia: Tente se colocar no lugar da pessoa e entender os motivos por trás de seus comportamentos. Isso pode contribuir para reduzir os sentimentos negativos e facilitar a convivência.

Busque apoio: Se mesmo após tentar todas as estratégias acima você ainda sentir dificuldades em conviver com a pessoa, pode ser útil buscar apoio de amigos, familiares ou profissionais como terapeutas ou mediadores para ajudá-lo a lidar com essa situação de forma mais saudável.

Lembrando que cada situação é única, e é importante encontrar uma abordagem que funcione para você, levando em consideração os seus valores e necessidades.
anônimo
01/07/2023 20h10
Trato bem, mas não intimamente
01/07/2023 19h55
Falo somente o necessário. Praticamente ignoro
01/07/2023 18h39
Uai de boa
Kdz
01/07/2023 19h42
A melhor cisa e tentar ficar longe, mas em situações como no trabalho, é complicado quando você tem boletos pra pagar, aí infelizmente tem que aturar e passar raiva.
anônimo
01/07/2023 19h33
Silêncio. :)
01/07/2023 18h57
Teria o mínimo de contato possível e faria de tudo para está pessoa não saber nada sobre a minha vida.
01/07/2023 18h55
Não sei dizer
elas respondem
anônima
01/07/2023 18h36
Tento falar o menos possível com ela
anônima
01/07/2023 20h41
Fico torcendo para chegar ao meu limite e explodir tudo, mandando a pessoa ir tomar naquele lugar, eu torço todos os dias para que isso aconteça logo, enquanto não acontece, eu fico na expectativa, observando até onde essas pessoas vão comigo, testando ate quanto eu as suporto e aguento com calma e tranquilidade.
01/07/2023 20h38
Evito o mesmo ambiente, tento não ficar no ambiente o mesmo horário da pessoa, evito o diálogo ...etc
01/07/2023 19h54
Estabeleço um certo tipo de distância. Interajo somente o necessário.
anônima
01/07/2023 18h38
Mas isso aí é a minha biografia kk

Eu tento não puxar muito assunto e, quando o faço, costumo me arrepender amargamente
01/07/2023 19h51
Em ambientes de trabalho isso é bastante comum. Tentar evitar conversar com a pessoa e apenas falar o que realmente for necessário.
anônima
01/07/2023 18h38
Evitar o máximo possível
01/07/2023 18h40
Ignoro de todos os jeitos
anônima
01/07/2023 18h48
Falo só o necessário e mantenho o máximo de distância possível.
01/07/2023 18h46
Recentemente eu estava com com esse problema. Tive uma briga com essa pessoa, eu falei tudo que eu achava dela e ela falou tudo que achava de mim e agora nossa relação ta boa.
Resumindo, acho que precisa de sinceridade e mudança.
anônima
01/07/2023 18h41
Falo só bom dia etc ou nem isso.