A caixa divulga no site em qual loterica foram feitas as apostas que venceram cada jogo da mega sena (mesmo aqueles que fizeram só 4/6)

Se a caixa tb sabe qual eh o horário da aposta ganhadora, eh mt fácil de achar o milionário, pq todas lotericas tem câmeras.

Então tb eh mt fácil de matar o ganhador antes dele retirar o prêmio e roubar o bilhete premiado, ou mesmo matar depois
Não adianta nada a caixa não por o CPF para proteger a privacidade da pessoa.

Eu nunca conheci alguém que venceu algo. Vcs já?

elas perguntam
4 2
eles respondem
01/07/2023 19h29
Filha, se você ganhar algum prêmio da Caixa, é obrigada a ir na lotérica sacar. Ou abrir uma conta na agência, se o valor for alto.
01/07/2023 19h31
Eu acho que sim,tudo é registrado nos computadores
02/07/2023 08h27
A única forma de receber o prêmio é através do bilhete. Independente se tiver câmeras, etc... elas ajudam somente em um eventual processo na justiça
02/07/2023 08h39
Isso aí é feito para enganar pobre PTista
elas respondem
anônima
01/07/2023 19h49
Também nunca vi. Só vi que uma lotérica que frequento sorteou um baita prêmio esse ano ou ano passado, mas a pessoa não vi

Eu acho que nunca entregam esses prêmios
anônima
02/07/2023 08h10
Acho que tudo é registrado, então tem como saber