Conheci um polonês lindo que disse estar disposto a me conhecer em setembro, mas eu já disse que não vou ver ele, eu o bloqueei , paramos de conversar, mas ele hoje veio dizer que está disposto a esperar o tempo que for necessário para eu conhece-lo até eu me sentir segura em vê-lo e que ele quer ter algo sério comigo.
Mas tem um rapaz da minha igreja que parece ser o homem perfeito pra mim, ele é muito direitinho e bonzinho, mas não sei se mereço ele e nem sei como chegar nele.
Oq eu faço? Aposto no gringo ou no rapaz bonzinho que nem sabe da minha existência?

elas perguntam
3 6
eles respondem
anônimo
01/07/2023 20h05
No rapaz da sua igreja
01/07/2023 20h05
Ele quer vim aqui no brasil pra te ver?

Se voce não está segura em ter um relacionamento com alguem assim,acho melhor não insistir.
Procure chegar no rapaz da igreja.
Mesmo que não de certo,acontece.Ele não é o unico homem do mundo pra voce namorar
01/07/2023 20h05
dê uma chance ao polonês, se ele demonstrar não fazer seu tipo, saia dele e vai para o rapaz da igreja, e se ele nao te der bola, tente melhorar como pessoa, ir pra igreja e tals, ter uma vida certa, mas nao para agradar ele e sim agradar a Deus :)
elas respondem
01/07/2023 20h04
Tente com o gringo primeiro e conhecer ele.
01/07/2023 20h39
No rapaz da igreja esses gringos em sua maioria é furada e vc pode acabar mau depois.
01/07/2023 21h21
Pedia orientação divina. Não é porque o moço é da igreja que ele seja o que Deus quer para você, depende de como é o estrangeiro e saber mais a fundo do moço da igreja. Só digo que as vezes as coisas que parece serem óbvias não são. Você é cristã?
Claro que também Deus quer um homem para você que ambos cresçam na fé.
anônima
01/07/2023 20h06
Você é solteira, não é errado manter suas opções em aberto
anônima
01/07/2023 20h41
No rapaz
anônima
02/07/2023 21h59
No gringo