Estou afim da irmã da namorada do meu irmão, não tenho muito contato com ela além de algumas festas em de família em que acompanhei meu irmão. O fato é que descobri que temos muitas coisas em comum, ela é reservada, é mais caseira, bem família... Gostaria de chamar ela pra sair, conversar e nos conhecermos melhor, porém minha cunhada não a leva para muitos passeios pois ela não gosta do meu irmão devido a briga de casal que meu irmão e a namorada tiveram antigamente. Outro ponto é que tenho 29 e ela 18, não sei o que a família dela pensaria, ou minha cunhada, ou até mesmo se ela aceitaria, pois como falei não tenho muito contato. Devo chamar pra sair? Confesso que tenho certo receio. Por favor críticas construtivas.

eles perguntam
8 2
elas respondem
01/07/2023 20h20
Tenta se aproximar em algum evento familiar primeiro.
Se ela der algum tipo de brecha, aí vc a chama pra sair.

Mandar msg assim do nada, é um tiro no escuro
anônima
02/07/2023 09h38
Coitada dela
02/07/2023 10h07
Você não é tão mais velho assim.
Se você está interessado por ela, tente sim se aproximar. Se não quer se aproximar diretamente porque vocês ainda não tem tanta intimidade, ela tem redes sociais? Adiciona, vai curtindo fotos, storys, vai tentando interagir, se vc tiver o número dela tenta chamar no whats, vai devagar se aproximando. Da próxima vez que tiver um encontro entre vcs, tenta flertar com ela, olha pra ela e tenta demonstrar que vc está interessado.
Caso não resolva, tenta conversar com seu irmão e pedir uma ajudinha dele, conversa com a namorada do seu irmão, pede pra ela te ajudar, explica pra ela, certamente ela vai falar para a irmã dela. Só tentando para saber, se você continuar de braços cruzados nada acontece e ela pode acabar se relacionando com outro, se você tem intenções com ela corra, vai atrás e não deixa para depois. A família dela não vai pensar nada afinal é super normal isso, e se conhecem a sua índole, se sabem que vc é um cara mais quieto, reservado e ela tbm é assim, talvez aprovem porque sabem que vcs irao combinar
01/07/2023 23h23
Engraçado que vcs só quer garota nova rs, pq não arranja alguem de 25 anos ou mais?
01/07/2023 20h28
" não sei o que a família dela pensaria, ou minha cunhada, ou até mesmo se ela aceitaria"

Exatamente, é o tipo de coisa que você só vai saber se tentar. Talvez tentar conversar com sua cunhada pra ela fazer uma ponte. Se sua cunhada o vê com bons olhos, é provável que ela mesma te dê essa força.
anônima
01/07/2023 20h41
Velho é bom para fazer de corno
anônima
02/07/2023 10h03
Tente conhecer ela melhor
01/07/2023 21h14
Acho que estão muito envolvidos para isso.

Eventualmente vais ter que olhar para ela e vice versa caso as coisas dê merda
eles respondem
anônimo
01/07/2023 20h25
Você deve procurar uma que não seja mais de 10 anos mais nova que você.
E o único ponto em comum é sobre ela ser reservada, você esqueceu a parte q ela ainda tem 18 anos.
Para de ser recluso e vai viver sua vida.
anônimo
01/07/2023 20h29
Novinhas são a preferência! Come logo essa gostosa.