4.76K  17/08/2015 23h19
elas perguntam
10 10
eles respondem
15/06/2015 23h09
Desculpa, mas qual é o seu problema?!

Tu fez o cara esperar até a porra do casamento pra transar com o cara, OK ele esperou, ai agora depois dessa demora toda e ter casado você não quer transar com o cara?!

Tu não acha ele atraente? se não acha pq diabos tu casou com a porra do cara?????

Agora que tu já fez ele perder muito tempo da vida dele com você, pelo menos tenha a decência de terminar com ele pra não fazer ele perder mais tempo, até porque um casamento não sobrevive sem sexo né.

Desculpa se fui rude, mas a indignação foi grande.
votei em Separa
anônimo
15/06/2015 18h48
Perca a virgindade com um vibrador, aí tu vai ver como é bom e vai transar loucamente com seu marido. Nós queremos buceta, tanto quanto vocês querem rola.

Deixe seus instintos falar mais alto!
votei em Sei lá
15/06/2015 18h02
Ajoelhou...

Vc fez o mais difícil, acho que não é a virgindade que quer perder, mas vc não quer ficar com o cara. Explica isso certinho.
votei em Faz com ele
15/06/2015 23h39
Como assim casou e não quer perder a virgindade?? Não quer perder com o marido ou não quer perder A Virgindade em sí??
E como assim vc casou e veio aqui perguntar isso?? Tipo, o que que vc falou pra enrolar o cara nesse meio tempo?? haha
Que doidera...
votei em Sei lá
15/06/2015 18h01
Então, meu telefone é 03186... xD

Você tem que estar com alguém que te passa conforto, segurança, carinho... e acima de tudo o desejo sexual!

Se você não quer perder a virgindade com ele, procure um que você queira! Mas faça isso logo, e pare de enrolar o cara.
votei em Separa
anônimo
15/06/2015 20h40
E casou com o cara pra que?
anônimo
15/06/2015 19h17
Depois que casou que voce descobriu isso??Complicado...
Procure saber o porque disso.
Você pode se separar e casar de novo.Mas se acontecer de novo a mesma coisa??
Aja dinheiro ja que casar custa muito..
Procure ajuda de um psicólogo talvez possa te ajudar.Aqui eu acredito que você vai se sentir mais confusa do que já está.
nhs
15/06/2015 18h36
Sei lá... de mais detalhes desse motivo. Eu votei em "sei lá" mas é óbvio que você não vai dar certo com o cara. Sexualmente falando o cara ficou esperando pra fazer sexo com você, agora você vai arregar rs. "Humanamente" e "amorosamente" falando, vocês chegaram num ponto onde o sexo é totalmente aceito, sem nenhum tabú e blábláblá e você não quer? O problema é com ele, ou com você? Sinceramente? Se você casou com ele só com "amor" e não fazer com ele, ele vai caçar outras. Dai não venha colocar a culpa no cara. Realmente a pessoa te entende até o casamento, ou uma fase. Mas casados e sem sexo, é ridículo. Minha verdade. Se você não abrir o jogo, ele vai pegar outras.
votei em Sei lá
17/08/2015 02h03
Situação louca.
17/08/2015 23h19
Não vou dar minha opinião verdadeira pra num colocar mais fogo nessa fogueira moça.
Da logo pra ele e pronto, já casou, a desgraça ta feita. Da o "Dote" do cara.
votei em Faz com ele
elas respondem
15/06/2015 22h11
Não entendi, mais casou pra que mesmo?
votei em Sei lá
17/06/2015 06h44
Cadê a opcao maluca ??
Flor não entendi este tipo de explicação ,porque não ???? Oh my God
Enfim...@Barbudinho falou tudo .
16/06/2015 17h20
Qual é o seu problema moça???
@Barbudinho falou por mim.
votei em Separa
C_i
15/06/2015 19h51
Como assim? Explica isso melhor...
Quer perder com quem? Não quer perder entra pra um convento...
votei em Separa
anônima
16/06/2015 06h59
Antes de responder queria entender, vc o ama? Pq se casou? Vc se vê com ele daqui uns anos? quando vc me responder eu te respondo.
anônima
15/06/2015 20h57
Qual o motivo? Medo? Falta de tesão? Falta de sentimento?

Só não gosta de sexo quem nunca fez bem feito. Mas na boa, não empata a vida do cara não, pensa direito, se estimula e tenta sentir vontade, se nada der certo deixa ele viver a vida dele com outra(s).
votei em Sei lá
15/06/2015 19h12
Colega, se vc sendo virgem não quer transar com seu marido, digo que tem caroço nesse angu.
A menos que a causa seja algum comportamento abusivo por parte dele, existe um problema maior no relacionamento de vcs.
O que seria??
Sem saber a causa, fica difícil opinar sobre a consequência.
Mas saiba que sexo é pressuposto do casamento. Se vc não transar com o cara, ele tem direito de anular o casamento com o ônus pra vc.
votei em Separa
15/06/2015 18h30
Heim? Por qual motivo não quer se entregar? Rs
votei em Faz com ele
15/06/2015 18h51
Ficam nessa bobeira de esperar, só depois do casamento, aí da nisso, se arrependem! Não se deve banalizar o sexo, mas ficar nessa é muita perda de tempo. Se você tava namorando com o cara, tava se sentindo a vontade, transasse com ele. Se não gostasse, você poderia dar um toque nele e tal
votei em Separa
Ari
16/06/2015 12h26
Essa situação não tem nexo, quando amamos nosso namorado/marido queremos no entregar por inteiro, dificíl te compreender.
votei em Separa