A família da minha ex namorada estão jogando duro em cima de mim por conta da pensão do meu filho, pois eu estou pagando só 100 reais no mês por conta de uns problemas financeiros que estou passando, gente o que me dá mais raiva é eles pensar que eu to fazendo isso pq eu quero, sendo que eles sabe que eu fiquei desempregado recentemente e estou recebendo seguro desemprego, eu acho que eles pensa que minha família tem condições por conta que meu irmão é médico. Gente o que eu faço? Não adianta conversar tentar entrar em um acordo pois eles não quer nem saber.

eles perguntam
11 5
elas respondem
01/07/2023 22h11
100 reais é uma merreca! Eles tão certos!
01/07/2023 20h32
Supostamente a lei não pede pensão conforme o ordenado?
Conforme o que recebes (de centro de desemprego), quando devias dar?
01/07/2023 20h38
Tá, mas você tem noção que R$ 100,00 só dá para comprar 2 pacotes de fraldas, não é?
01/07/2023 20h34
Osh, e voce acha que da pra comprar muita coisa com 100 reais? Cuidar de uma criança gasta muito dinheiro. Enquanto não consegue um emprego faça uns bicos. Tenha responsabilidade de um pai!
anônima
01/07/2023 20h34
Cem reais não dá para nada, filhos custam caro. Você que quis ter filho, agora aguente.
anônima
01/07/2023 21h03
não está certo ser pressionado ainda mas pela profissão do seu irmão, mas tem que pagar o valor certo, depositar na conta e tirar as xerox pra comprovar que ajudou pra não dar b.o depois, é assim que meu primo faz ou quando algum familiar vai questionar que não está ajudando pk a mãe da criança falou que n deu
anônima
01/07/2023 22h13
Vc consegue passar o mês com 100 reais? Porque se vc não consegue, pode ter certeza q o seu filho tb não!
É o que eu sempre falo, para o homem é muito fácil preferir sexo sem camisinha, trouxa é quem aceita, pq qd a bomba estoura é sempre na mão da mulher!
Ela que está se virando para sustentar sozinha uma criança feita pelos dois enquanto o q se diz "pai" acha q está fazendo muito dando 100 reais! Ridículo!
anônima
01/07/2023 23h12
Vá a justiça
anônima
01/07/2023 23h12
Vocês que tiveram filho que se resolvam lascados.
anônima
02/07/2023 00h44
Doga que tem dinheiro é seu irmão não vc
anônima
02/07/2023 07h53
Errado eles não estão
eles respondem
01/07/2023 20h52
Por isso não se deve ter filho.
01/07/2023 20h41
Voce teve um filho com a familia inteira?Acho que não,né.
Eles estão sendo uns chatos,e provavelmente estão dizendo isso com intenção de beliscar um pouco desse dinheiro que ela ganha.
Conversa com a sua ex apenas,voce teve um filho com ela,o seu negocio é com ela só.
Que se fodam os outros
anônimo
02/07/2023 00h52
Diminui pra 50 reais e diz q se reclamar vai dar 10 conto
anônimo
01/07/2023 20h41
Procure a defensoria pública e pessoa a revisão.
01/07/2023 20h34
Manda eles tudo tomar no cu.