qual é a sua opinião sobre isso?
pq as pessoas tem tanta tara por homens ou mulheres compromissadas

elas perguntam
11 2
eles respondem
anônimo
01/07/2023 21h01
Sim
01/07/2023 22h05
Verdade, e nem é meme! É um certo fetiche, também tenho nas casadas, porém só fica na vontade, não por que elas não querem e sim por meu caráter, se eu não vale-se nada e nem tivesse amor a vida, teria comido muita casada.

E a mesma pessoa quando chegou a se separar, parece que perde a atração que tinha por ela quando estava casada.

É um sentimento do proibido, de provar o que é do outro, e não ter compromisso nenhum já que a pessoa já tem parceiro.

Não passaria de aventura sexual.

Tem pessoas que entram nessa pra serem as atuais, só que quando começa errado sempre termina errado.
anônimo
01/07/2023 22h09
Sim. E se tipo homem feio estiver namorando uma mulher bonita... outras mulheres podem pensar que se ele conseguiu namorar uma mulher tão bonita sendo feio... é porque tem dinheiro, ou porque é bom de cama, ou alguma outra coisa do tipo, acho que o oposto tbm acontece, mas com menos frequencia.
01/07/2023 22h07
Sim, isso acontece principalmente quando temos uma aliança no dedo, um símbolo que representa algo tão belo ao mesmo tempo é um ímã de vagabunda, é deprimente mas é a triste realidade.
E não é o que o homem atraia, elas se jogam, é surreal.
É uma pequena parcela das mulheres que fazem isso, mas essas poucas são insistentes, o motivo eu não faço ideia, esse bando de vadias que corre atrás de homem comprometido é que deve saber o porquê.
anônimo
01/07/2023 20h59
Sim, você fica validado pela sua parceira e atrai um monte de kenga
01/07/2023 21h03
Sim, por isso a traição do homem tem que ser normalizada
01/07/2023 21h59
Comigo, é verdade.
anônimo
01/07/2023 22h14
atraio de qualquer jeito
elas respondem
anônima
01/07/2023 21h05
Sim , os homens são muito mais interessantes quando tem namorada ou esposa.
anônima
01/07/2023 21h06
Não