1.45K  19/03/2018 07h40

Ola estou namorando uma garota que eu amo muito mas minha ex quer vim dormir aqui esta usando desculpa de querer ver todo mundo e eu sei que ela quer voltar só que não sinto nada por ela e ela sabe e estou nem ai para ela terminamos a 1 ano.
depois que terminamos 1 semana depois vou e vejo a foto de capa no fb de um cara
1 més depois ela vem pedir para vim voltar falou que não porque ela deve te ficado mesmo com outros,quebrou a cara e lembrou do trouxa,vou e falo que não quero nada porque encontrei alguem que preste que me tratava bem e tudo na época,ai ela pega e conta para a mãe dela e a minha que tratei como lixo,como produto,que não tinha valor,fiquei bravo fui falar para a mãe dela e ela me bloqueou achando que estava inventando.
6 meses depois do termino vem ela querendo voltar,peguei e falei não,(ainda estava namorado com a mesma garota) vou e descubro que era uma brincadeira entre elas(mãe dela e ela) fiquei mais bravo xinguei ela muito,muito mesmo

eles perguntam
8 2
elas respondem
anônima
10/07/2017 02h32
Mae e filha problemática?
Se livrou de uma dor de cabeça e tanto hein.
Manda a ex colar em outro macho e n ceda aos pedidos dela de ir dormir ai. Se ta cm sdds do pessoal ela q marque encontro cm eles num barzinho.
12/07/2017 21h53
Bloqueia as duas e tira essa ex da sua vida, antes que ela arrume problemas pra vc no seu atual relacionamento.
anônima
10/07/2017 16h05
A casa é sua, quem manda é vc vc diz que não quer que ela vá muito simples.
19/03/2018 07h37
Traga sua atual pra dormir junto com vc quando sua ex vier. E faça sexo bem barulhento hahahahah
anônima
12/07/2017 21h57
Cada uma man, fala que não , ou vc não manda na sua casa ?
anônima
18/03/2018 08h07
Tu se livrou.
Caso tua måe a convide para dormir aí, dorme em outro lugar e deixa claro para sua namorada!
anônima
18/03/2018 08h09
Por isso eu nao mantenho contato com ex.
anônima
19/03/2018 07h40
O não foi feito p isto. Use o!
eles respondem
10/07/2017 02h05
Sai dessa, fala que não, do contrário vai te arrumar problemas
10/07/2017 10h13
Fala para ela dormi no porão