Não faço ideia do quão raro é, a maioria das pessoas não fala abertamente sobre sua sexualidade, e nem tem motivo pra sair por aí falando mesmo.
E não sei se existem estudos científicos com uma boa amostragem nessa área, acho que há pouco interesse em pesquisar isso, no final das contas acho que sabemos pouco do assunto, eu certamente não sei quase nada.
02/07/2023 01h06
Eu ainda acho meio confuso entender o que é assexual. Por mim o único assexual mesmo teria que ser o assexual estrito e sexo repulsivo. Os que tão fora disso tinha que ter outra classificação. E eu falo isso pq acho que tô um pouco nesse meio da letra A. Mas acho as classificação muito confusa então prefiro não me rótula
01/07/2023 22h19
Creio que sim,é bem incomum alguem não gostar de algo tão bom como o sexo,rs
01/07/2023 22h41
Não existem, isso é modinha criada na internet
02/07/2023 06h56
Se não me engano o estudo que foi feito falava de 1% da população como assexual. Mas é um termo guarda-chuva, talvez sejam mais porque muita gente não conhece o termo, então não se identifica assim.

Mas se pensar bem, 1% é bastante coisa. No Brasil isso seriam 2 milhões de pessoas. No mundo, 80 milhões.
elas respondem
anônima
01/07/2023 22h23
É, é baixa a percentagem de pessoas assim
01/07/2023 22h43
Não sei se demissexual é realmente assexuado.
anônima
02/07/2023 06h35
Sim
anônima
01/07/2023 22h34
Sim, é raro mesmo, a maioria é bem sexualizada. Mas eu sou demissexual.
01/07/2023 22h39
Oq é demisexual?
anônima
02/07/2023 06h06
Não sei.
Mas acho bacana essas pessoas fazerem exames hormonais antes de terem a certeza se realmente são.
Às vezes, a falta de libido é só uma desordem no organismo.
02/07/2023 06h44
não é raro pq é coisa q adolescente inventa para chamar a atenção