Estou com o meu namorado a 3 anos, no último emprego dele, ele pegou uma “ amizade” com uma garota que o meu santo não bateu, pedi pra ele cortar as intimidades sem perder a amizade e ele se negou, terminou comigo e adivinhem ? Ficou com a tal garota 3 dias pós término. Dei outra chance , ele saiu do antigo emprego e já está em outro. A gerente dele é da idade dele , e pegaram uma amizade muito rápido ( ele só está lá tem duas semanas ) apoio a amizade mas não gosto da intimidade que eles pegaram tão rápido.

Estou errada de pedir para que ele não converse com essa menina ( sobre assuntos completamente aleatórios ) até de madrugada ? Ou estranhar que ela chame ele de bb e que ele chame ela de bandida ? Ela zoa com ele dizendo que não chama ele pra rolê porque ele é “ brecado “ e ele não diz nada , só vai na onda.

Estou exagerando ou tenho razões para ficar chateada com essas situações ?
Pedi pra ele cortar esse tipo de intimidade sem perder a amizade e ele se negou dizendo que estou louca. E que não tem maldade entre eles. Mas não acho certo ele conversar com outra mulher até tarde da noite , e ficar com esse tipo de apelidinhos e brincadeiras.

Acho desrespeitoso com o nosso relacionamento. Até porque tem o detalhe de que ele já me fez perder muitas amizades de anos por muito menos… e eu nunca fui infiel em nenhuma circunstância, nem se quer olhar pra outro homem com desejo de algo a mais durante esses 3 anos .

elas perguntam
5 7
eles respondem
01/07/2023 22h40
Você foi louca de voltar pra um cara desse, claramente é o tipo que cara que dá corda pra mulherada longe da namorada! Aquele que atira pra todo lado.

Vou te falar que isso vai acabar em chifre de novo.

E nem é te desmotivar, é ser bem realista e já deve ter ciência disso, esse cara não te respeita nenhum pouco, acabe antes que te magoe novamente.
02/07/2023 10h30
Ninguém gosta de ser corna, mas é o que vai acontecer com você se não largar esse traste, se é que já não está acontecendo.
Você deu uma segunda chance a quem não merecia, agora tá na hora de aprender com erro, dar uma terceira chance seria burrice.
anônimo
01/07/2023 23h08
Muito texto.
anônimo
02/07/2023 05h36
Sim, você está.
anônimo
02/07/2023 10h22
Ele precisa subir no emprego para vocês se casarem.
elas respondem
01/07/2023 22h45
Credo, ele esta repetindo o ciclo de novo. Moça, se de respeito, esta bem na cara que ele esta flertando com a tal gerente. Se tivesse mudado, nao deixaria algo assim acontecer novamente.
anônima
01/07/2023 22h34
Mano, que merda é essa?

Você é louca, como que vc ainda está com um cara desse? não tá vendo que logo ele "termina" de novo e mete o louco com essa aí, depois volta para a trouxona que é vc.

Mulher, melhore!
anônima
01/07/2023 23h08
Você está certa
anônima
02/07/2023 08h09
Vc não está louca
02/07/2023 08h13
Errada e trouxa foi voce em voltar depois de levar guampa....teu namorado gosta de comer as colegas de trabalho e voce bem trouxa perdoa. Cada emprego que ele arranjar ele vai foder com as colegas e você bem retarda vai perdoar.

Cai fora deste namoro, possivelmente ele não só come as colegas como varias outras.
02/07/2023 09h01
A pergunta certa seria: Como é que você ainda deu segunda chance para um tipo desse?
Ele te controla, faz o que quer e você ainda se questiona se está errada. Manipulação feita com sucesso.
anônima
02/07/2023 10h19
Voltou com ele pq quis, deixou claro pra ele q aceita esse tipo de coisa. Vc tem q aprender a impor limites. Agora aguente os chifres ou termine