A pessoa com qual eu me relaciono é bem desleixada, principalmente com a higiene, ele passa dias com a mesma cueca, tem umas verrugas no pé horrorosas que eu já pedi pra ele 1000 vezes pra ir num dermatologista tratar e ele não vai mesmo tendo plano de saúde, tá de férias, as férias já estão acabando e ele não procurou um médico pra tratar isso, dizendo estar ocupado, não faço a mínima ideia de quê...

Pra mim tem sido cansativo pedir pra ele ser mais cuidadoso com a aparência e com esse lance de roupa, principalmente intima, mas o cara é turrão e cabeça dura demais. Eu estou até perdendo o tesão e o interesse nele por causa dessas pequenas coisas que vão se juntando.

O que você fariam na minha situação?

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
01/07/2023 22h31
daria mas uma chance se não der certo termina então
anônima
01/07/2023 22h35
Termina
anônima
02/07/2023 08h03
Terminaria
eles respondem
anônimo
01/07/2023 22h34
Trai.