Fui tentar fugir do presídio cavando um buraco no chão, mas a polícia já estava me esperando do outro lado do muro. Cavei atoa…
20/11/2023 21h24
Eu estava fazendo faxina e limpando os banheiros do bar, quando do nada chegou uma loira e pediu para eu ajudar ela a levantar o zíper da calça, fiquei com medo de ajudar a moça e acontecer algum mal-entendido, o marido dela vê e da merda, não sei se ela era solteira ou não, mas mesmo assim, fiquei com um pé atrás.
20/11/2023 21h27
Recentemente nos trabalhos de tcc da faculdade, eu participo de reuniões defino minha parte do projeto, saio da reunião e nem sei o que é para fazer.
Foda de mais, passo muita vergonha
05/07/2023 15h11
Do ponto de vista dela, umas garotas ficaram rindo qnd uns caras da minha sala lê levantaram do chão na frente delas puxando minha cueca
01/07/2023 22h41
O carro onde eu tava foi perseguido pela policia que tava escondida esperando algum suspeito. Acontece que msm com a sirene eu só vim perceber dps de um tempo, e rolou uma perseguição até eu mandar encostar. Ai apareceu um policial com a arma dele la e bateu na porta do carro colocando terror e eu la de boa “algum problema policial ?” Ele olhou bem pra gente pediu o documento do carro e mandou vazar
01/07/2023 22h42
Algumas aí
01/07/2023 22h46
financiei um carro
anônimo
01/07/2023 22h52
Sei lá... tem umas que eu conto e o pessoal da risada (pode ser meu jeito de contar tbm).
Tipo:

1 - Ir com meu amigo e mais 3 pessoas que trabalhavam com a gente, de carro, almoçar no shooping. Chegando lá, eu saí rapidão pelo tempo curto que a gente tinha, ele pediu pra fechar o vidro do carro, ao inves de entrar e fechar, me deu uma pane, tentei fechar o vidro do carro pelo lado de fora kkkkkkk... Que burro... da zero pra mim! Racharam o bico, fui zoado por quase todo o escritório por isso, e ele ainda postou no face e me marcou... resultado... fui zoado até pela minha familia kkkkkk ... Foi a pressa de comer, não pensei direito (engraçada)

2 - Estar indo pra escola de ônibus no segundo colegial (2 ano do ensino médio), onibus lotado... motorista não parou no ponto... mas foi obrigado a parar 20 metros pra frente do ponto porque o sinal fechou... Uns infelizes FDP, revoltados pelo motorista ter passado direto apedrejaram o ônibus.... Uma das situações mais tensas que vivi... Depois fugiram. Todo mundo teve que descer. E era dia de prova pra todos os estudantes... esqueci o nome da prova, que faziamos no fim de ano pra avaliação do ensino. Só consegui chegar porque o pai de um garoto que tbm tava no onibus, buscou a gente de carro e levou. O motorista se feriu de leve... mas por sorte, nenhum passageiro se feriu. (tensa 1)

3 - A esposa do chefe descobriu que o marido dela traiu ela com uma funcionaria e foi quebrar a empresa com 4 funcionarios dentro -_- .... eu era um dos 4 funcionarios. Os caras q estavam na parte do galpão falou que ela pediu um martelo, eles deram de boa, porque ela tbm era dona da empresa (só tinha 5%, mas era dona tbm)... ela subiu até a parte do escritorio onde eu estava e começou a dar marteladas no vidro das divisorias quebrando tudo. Só parou porque cortou a mão gravemente e jorrou sangue no chão. Mas pensa no susto! E a amante deu mta sorte, porque já tinha saído mais cedo. (tenso 2)
anônimo
01/07/2023 22h55
Roubar um beijinho. Rsrsrs
anônimo
02/07/2023 01h06
@Medusa2001 me matei.
02/07/2023 01h17
Peidei alto e um monte de gente riu
elas respondem
anônima
01/07/2023 22h35
Foram tantas, sei lá.
01/07/2023 22h52
Fui ficar com um menino, ele me deu um tapa no rosto e eu chorei. Ainda tô me recuperando dessa tour
anônima
01/07/2023 23h05
não tem
anônima
02/07/2023 07h22
Nenhuma