2.18K  12/07/2017 23h33

Quando um menino que dizia que gostava de vc e tudo mais de uma hora pra outra fala que não que mais nada porque ta gostando de outra garota que nuca nem ficou, só ta conversando.. Será que me esqueceu mesmo?

elas perguntam
1 6
eles respondem
12/07/2017 22h22
Ele gostava mesmo de voce?
A grande questão com relacionamentos é ver as verdadeiras intencão das pessoas com quem voce se relaciona.
Palavras são ilusorias, são manipulaveis, são falsas. Atitudes são bem mais confiaveis.
Infelizmente, a maioria dos homens desde meninos são ensinados a terem ''papo'', isto é :
falar para a guria que gosta dela, que acha ela linda e que ama ela, mesmo quando isso não é verdade!!
Eu não considero esse tipo de gente, homem de verdade. Mas infelizmente sempre tem os ''machões pegadores'' ne?
Querida, vou te dar um conselho: O cara que realmente gosta de voce, não vai demonstrar isso com palavras, e sim com atitudes.
elas respondem
Juh
10/07/2017 08h24
A pergunta é: ele gostava mesmo de vc?
anônima
12/07/2017 21h58
Manda um foda-se bem grande pra esse fdp. E vai ocupar sua mente com coisa melhor ... e aceite: as pessoas mentem!!!!!
12/07/2017 23h25
Ser trocada é HORRÍVEL!
Mas,quando a outra pessoa não quer,o que fazer?
Eu,no seu lugar buscaria deixar isso pra lá.
Faz parte da vida.
12/07/2017 21h55
Não acredita que seja uma boa pensar mt nisso, não se iluda e nem espere nada. As vezes ele só faz escala e no fundo só fala que ama da boca pra fora, infelizmente.
Busque superar e encontrar alguém que tenha um sentimento real por vc.
12/07/2017 22h06
Se ele te disse.. Não se iluda e siga em frente ok;
anônima
12/07/2017 23h33
kkkkkkkkkkkkkkkk trouxa! quem gosta de voce,não para de gostar do nada...é claro que ele não gosta e nunca gostou! Saí dessa!