8.37K  20/12/2017 19h45

Qual a sensação que uma mulher assim provoca em vcs, homens ? Quando uma mulher tem um rosto amável, de menina doce, um sorriso angelical, do tipo de mulher que vc acha que é extremamente tímida e na dela, mas ela é na verdade de extrema atitude? do tipo que se tá afim, chega e fala... Que se quer algo, chega e pede. Que não joga charme, mas chama logo pra sair... Que toma atitude do beijo, provoca e é direta? Esse tipo de mulher é assustador, desejável, detestável? O que vcs acham?
Eu tenho uma amiga exatamente assim,, tem o rosto da Katy Perry, parece um anjo, é linda e toda adorável. Mas é a pessoa mais desinibida e independente do mundo! Eu admiro demais o jeito dela, mas ela me diz que assusta os homens kkkk fiquei surpresa, isso procede?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
20/12/2017 19h45
Minha namorada é assim.
anônimo
10/07/2017 08h52
Eu gosto. .Só não gosto de mulheres cheia de dramas..chata. As vezes irrita no namoro vc querer agradar dar idéias onde ir ou o que fazer e fala " tanto faz você que sabe". Gosto de mulheres como descreve fisicamente e no jeito mulher menina. Não fumando e bebendo ate cair e não ser chata já tem milhares de pontos
10/07/2017 10h57
Muito Entoada!kkkk
anônimo
10/07/2017 10h57
Eu namorei uma guria assim, posso afirmar que foi a única garota que eu amei. Me criou muitos problemas. Ela q me arrastava e é bem mais nova
Não é detestável, muitos homens gostam. Mais tem que tomar cuidado e saber ouvir também.
Acho tb que mulher só intimida homem tímido, homens cheio de atitudes também são malzinhos kk
elas respondem
20/12/2017 19h44
eu não tenho rosto de menininha.. falam que eu tenho cara de mulherão
anônima
20/12/2017 15h37
Obs.
20/12/2017 19h41
Como é parecer tímida? Não tenho rosto angelical. Mas dizem que tenho rostinho de criança :|. Sou tímida, mas acho que eu passo para os outros dependendo da ocasião extrovertida e em outras metida. Que é combinação de tímida e bem arrumada; no meu caso.