Meu namorado tem passado por momentos turbulentos em sua vida nas últimas semanas, chegando a perda dos seus padrinhos (segundos país) com diferença de 2 dias entre uma perda outra, vez ou outra ele tem bebido como forma de consolo e me preocupa isso já que bebida faz parte do passado que ele abandonou ao entrar para a igreja, o que devo fazer para ajudar neste momento? Ele é muito fechado e sei que não pede ajuda.

elas perguntam
0 1
elas respondem
10/07/2017 09h15
Moça,

Eu o apoiaria, deixaria claro que pode contar comigo...Que estaria lá para ele...Mas, também daria espaço e tempo para que ele pudesse refletir...Sei que é difícil fazer isso quando gostamos mais às vezes, deixar a pessoa livre com seus pensamentos é o melhor a fazer por ela.