https://observatoriog.bol.uol.com.br/noticias/pesquisa-revela-que-casais-gays-sao-mais-felizes-que-heteros

Resumindo, homens não são seletivos, a mentalidade é a mesma. Há muita confiança entre o casal porque cada um sabe o que o outro busca, e vale o mesmo para Homem x Mulher trans.

Hoje o que mais tem é red pill e feminista, porque relacionamento hétero está fadado ao fracasso, não há o que ser feito. Todas mulheres já tiveram relacionamentos fracassados, e homens também

O instinto de seleção da mulher ferra legal, desde o paleolítico poucos homens se reproduziam, e mulher sempre buscava os de destaque. Num relacionamento hétero, sempre há uma fase conturbada, resultado da diferença entre as mentalidades, que é onde a mulher compara o homem e talvez até perde o interesse. Qualquer sinal de fraqueza mina o instinto de segurança da mulher, fazendo ela perder o interesse. Isso gera uma desconfiança muito grande no homem, ele não sabe o que esperar, e vale o mesmo para a mulher.

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
02/07/2023 07h47
Não sei
anônima
02/07/2023 08h02
Se vc quer dar pra um gay dê logo, não precisa ficar inventando desculpinha.
eles respondem
02/07/2023 07h44
Tô achando que você come bosta no café da manhã e vem cagar aqui durante o dia.
02/07/2023 08h07
Cê tá querendo ter o umbigo cutucado pela parte de dentro
02/07/2023 08h55
Discordo totalmente.

Todos os casais homossexuais que eu conheci são tão ou até mais conturbados do que os casais héteros.

Colegas de trabalho que eram homossexuais viviam em treta com seus parceiros, traições, sacanagens e muita briguinha.

Essas matérias são apenas para criar uma boa imagem da homossexualidade em meio a população. Na prática mesmo, é a mesma merda.