Acho que ela fez um fake e fica olhando a vida da atual do meu primo pq tudo que ela posta ela posta tbm,ontem msm ela postou uma foto do carrinho no mercado nos stories aí a ex do meu primo postou tbm.

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
02/07/2023 08h01
Cuida da sua vida mulher.
elas respondem
anônima
04/07/2023 08h03
Olha, vou te contar uma coisa, eu tinha inveja da ex do meu namorado, e ela nem era bonita,má sela era legal demais kkkk tá eu tenho vergonha disso, não tenho mais inveja, graças a Deus, mas tive muita, pq ela vivia postando fotos legais em lugares legais e eu acho que meu namorado curtiu muito com ela e eu nunca poderia oferecer a ele o que ela ofereceu. Mas esse sentimento se foi, eu não tenho muita auto estima, talvez fosse esse o motivo
anônima
02/07/2023 08h01
Não sei
anônima
02/07/2023 09h03
Parece