Acho ela linda, mas tenho vontade de separar e viver feliz, pois discutimos muito .. existe muita birra.. . Sera que tem solução??

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
10/07/2017 11h04
Ao contrário do que muitos dizem, sexo não é o mais importante numa relação. Já passei por isso, namorava um cara ha anos, tínhamos um tesao louco um pelo outro, mas não deu certo, brigávamos muito, preferi minha paz
anônima
10/07/2017 11h37
Você não deveria ter casado com ela e ter ficado con ela somente para sexo casual
eles respondem
anônimo
10/07/2017 11h16
Nao fui casado, mas namorei uma por 2 anos, o sexo era absurdamente bom, não tinha do que reclamar, mas era muita briga também,....e terminamos. Se voce nao ta feliz, e vive todo esse tempo brigando, e mesmo conversando não adianta, não fique junto. Sente amor por ela, ama muito, tente conversar, se acabou o amor, então esquece, porque ficar só pelo sexo é furada.Como amigo disse, filho, pode até rolar, mas ter filho pra segurar casamento vai ser mais frustrante ainda, não importa se voce tem 20 anos 30 anos de casados...

Voce sabe mais do que ninguem como é o relacionamento, se por mais que conversem, as coisas não melhora, ja era, empurrar namoro com a barriga so pra ter medo de ficar sozinho é uma merda, casamento então.
anônimo
10/07/2017 11h11
A solução pra sua felicidade você já encontrou, não tem solução se ce quer se separar dela. Eu tentaria pois 20 anos não é brincadeira, quem sabe pode vir um bebezinho. Mais você que sabe, cuidado pra não se arrepender com as escolhas, Abraço
10/07/2017 11h42
Sexo nao segura ninguem, minha ultima ex era meio ninfa, mas os problemas e as brigas terminaram com o namoro e sexo enjoa e diminui com o tempo. Precisa de mais pra manter uma relação.