Eu fui reencontrar meu ex pq ele falou que assim acabariam-se com problemas. E não resolveu nada pq ele falou que acabou mesmo e me bloqueou quando eu cheguei em csa.
mas quando eu me despedi senti algo estranho como se parte dele voltasse pra mim, dei as costa chego em casa, voltou tudo de novo os problemas ainda mais forte. Eu fiquei chorando lembrando dele o tempo todo como se fosse uma parte de dentro de mim que gosta dele e como se eu tivesse me perdido.

elas perguntam
1 2
eles respondem
02/07/2023 08h06
Porque vcs terminaram??
elas respondem
anônima
02/07/2023 08h02
Não adiantou
02/07/2023 08h05
Adiantou sim, para ele deixar bem claro para você que acabou de vez. Melhor seguir sua vida e escrever um novo capitulo, este já se encerrou.