Qual dos dois vocês escolheriam e por quê?

elas perguntam
13 12
eles respondem
anônimo
02/07/2023 10h38
Como não gosto de nenhuma das duas, vejo o lado prático :
1-) Biologia vai levar você a lecionar com alunos mais amadurecidos. Aí você vê o que prefere.
2-) Se você gostar da parte administrativa e quiser ser diretora da escola, vai ter que fazer pedagogia.
03/07/2023 19h32
Biologia, adoro tudo sobre bio
03/07/2023 19h19
Eu iria de biologia.
Mas, sou suspeito nessa disputa aí...
anônimo
03/07/2023 19h17
Não estudar.
03/07/2023 19h11
Pedagogia me daria mais oportunidades de ingressar no serviço público.
03/07/2023 19h04
Chato é pedagogia.

Mas essa pergunta não faz sentido nenhum, você precisa encontrar uma faculdade que você se identifique.

Se você levar em consideração dinheiro apenas licenciatura em Biologia da mais grana com certeza.
03/07/2023 19h01
Se você é observadora em insetos = biologia
Se você se identifica com crianças = pedagogia

Eu optaria por biologia, já que sou curioso em observar formigas e aranhas.
anônimo
03/07/2023 18h58
Depende da tua expectativa de longeva amplitude. Almejas desfraldar saberes às pueris criaturas dos jardins infantis ou às nobres almas da primeira fase educativa? Consoante tais anseios, opta por trilhar a senda pedagógica. Por outro viés, se alimentas afinidade com algum domínio específico, tal qual as ciências biológicas, e almejas propalar teus conhecimentos no patamar educacional subsequente, entrega-te à Biologia.

Eu, em verdade, empreendi os primórdios de uma licenciatura em geografia e essa trajetória se mostrou inebriante. Nela, mergulharás no estudo da Psicologia Educacional, onde te deleitarás com as preclaras teorias de Vygotsky, Skinner e Piaget. Tais alicerces hão de te munir com a capacidade de guiar e instruir teus semelhantes. Entretanto, a ideia de dedicar-me ao labor educativo voltado ao público jovem jamais repousou em meus planos.
02/07/2023 12h27
Pedagogia, pq curto ensinar crianças
02/07/2023 12h09
Eu nem posso dizer que pedagogia é chato, pq eu só fui bêbado nas aulas... Biologia deve ser mais interessante... Mas eu sou mais da área de história, geografia, filosofia...
02/07/2023 11h12
Pedagogia é medico do pé ne?
02/07/2023 10h03
Biologia.
02/07/2023 09h26
Depende. Pedagogia é específico para os anos iniciais, então se não tem paciência com crianças, fuja disso. Biologia eu acho chato, mas não teria que lidar com crianças.
elas respondem
02/07/2023 11h18
Biologia é mais difícil e tem menos emprego.

pedagogia vc pode ser prof das crianças, trbalhar na área administrativa da escola, ser tutora,etc.

Já biologia vc somente será professora, se quiser trabalhar na indústria terá q fazer bacharelado,e ai será 5 anos!
02/07/2023 12h09
fiz nutrição, então biologia. Eu amei. E quero algum dia fazer medicina <3
03/07/2023 19h34
Biologia é o melhor
03/07/2023 19h16
Eu escolhi pedagogia, mas por gostar mesmo.
02/07/2023 12h12
Putsss...biologia sem olhar pra trás
Gosto bastante dessa área e pedagogia é algo que eu não faria, não tenho habilidade pra lidar com tantas crianças ao mesmo tempo, admiro quem trabalha com isso, porque pra mim não da.
anônima
02/07/2023 12h10
Pedagogia
anônima
02/07/2023 09h20
Nenhum destas opções
anônima
02/07/2023 12h05
acho legal biologia, pode até trabalhar como professora de química e outras áreas, mas o poblema é que tem cálculo e estou fora
pedagogia sempre tem trabalho e pode atuar em outras áreas também quando botei pra concorrer nas vagas pedagogia só que outro curso aceitou minha nota
então cabe vc decidir, mas em relação a ser chato dependo do professor e como a matéria é aplicada
02/07/2023 11h10
Biologia, gosto mais da área.
anônima
02/07/2023 10h58
Escolheria biologia. Era o que ia fazer, até passei, mas não fui.
anônima
02/07/2023 10h03
O que você realmente gostar
anônima
02/07/2023 10h02
Licenciatura em biologia, tem como você atuar em outras áreas para ensinar