1.03K  10/07/2017 12h49

É a primeira entrevista de emprego que estou fazendo, então perdoem as duvidas e o nervosismo. Tenho uma entrevista de emprego hoje, para técnico em administração. Sou técnica e atualmente faço superior em administração a noite. Li em alguns sites que não é recomendado dizer nada na entrevista que os façam pensar que em alguns anos irei abandonar o trabalho para ir para algo melhor e nem demonstrar que tenho competências "a mais" do que o cargo pede, pois acharão que receberei propostas melhores em breve. Estou com muita dúvida se devo contar ou não que faço superior, por que eles realmente vão pensar que quando eu me formar vou sair de lá e não irão contratar :( quero mt esse emprego... vocês que já fizeram entrevista e foram aprovados...acham que devo dizer?

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
10/07/2017 10h44
Olha acho que você deve dizer. Mais de uma forma objetiva e não demonstre nervosismo. Também não é bom exitar em fazer oque é correto, eu aprendi assim. Isso pode te destacar de muitos outros funcionários. Ainda mais que sua área é administração, procure sempre manter as coisas sob controle
anônimo
10/07/2017 11h33
Demonstre confiança objetivos e versatilidade tente controlar o nervosismo e evite aqueles delay ( quando vc pausa pra dizer alguma coisa pq se perdeu nas palavras)
elas respondem
anônima
10/07/2017 12h49
Opte pela verdade em todas suas respostas!
anônima
10/07/2017 10h54
obs
anônima
10/07/2017 11h27
Mas o curso superior que você faz é na mesma área administração, você pode até subir de cargo dentro da empresa, seria ruim você falar se você fosse técnica em administração e fizesse superior por exemplo em Medicina veterinária
Juh
10/07/2017 11h36
Oxi. Mostre tdo que vc tem a oferecer, eles vão querer o melhor. Seja a melhor