Enquanto mulher nao tem preocupação de encontrar "honradinho". Por que? Só vale pra um?

Nos vídeos que vejo no youtube vejo monte de homem descendo a lenha nas mulheres que fazem casual, dizendo q não vão assumir, isso, aquilo, mas mulheres não fazem isso, elas não ficam descendo a lenha nos homens dizendo q não vão assumir depois

eles perguntam
4 3
elas respondem
02/07/2023 09h58
Porque para muitas mulheres o passado do homem, o que ele fez, não importa. Já os homens, em boa parte, se importam e muito com o passado das mulheres, com o que elas fizeram, e até seu comportamento atual incomoda, pois é um índicio de que não serviria pra relacionamento.
anônima
02/07/2023 09h31
Pq querem virgens
02/07/2023 09h36
Não sei soh sei q homem eh assim, e muitos nem sabem q são assim soh perdem o interesse qnd a mulher fica com ele no primeiro encontro
02/07/2023 10h02
Pois é…
eles respondem
02/07/2023 09h40
Por que elas não quererem e eles querem, simples
anônimo
03/07/2023 21h46
Porque somos moralmente superiores.
anônimo
03/07/2023 21h50
Se vc quer namorar com uma mulher rodada é problema seu porém não crucifique quem não curte mulher promíscua.
Vc namoraria com uma mulher q alguns dos seus amigos já "comeu"?