Vi na rua o cara empinando com a mulher junto kk
Confiam muito nesses caras

eles perguntam
10 6
elas respondem
anônima
02/07/2023 09h37
Não gosto de vagabundos
anônima
02/07/2023 09h40
Não adoro nada.
02/07/2023 09h44
Deus me livre
02/07/2023 09h47
Eu não gosto desse tipo de cara, que empina moto na rua, é tatuado, usa aquele shorts fedorento, aquele boné ridículo e escuta aqueles ruídos do horror, chamado funk.
anônima
02/07/2023 09h48
Não gosto
anônima
02/07/2023 09h57
Pq vc generaliza mulheres.
02/07/2023 09h58
Eu nunca
anônima
02/07/2023 10h00
Tenho é nojo desse tipo de homem
02/07/2023 10h14
Porque eles tem moto
02/07/2023 10h41
Eu não me incluo nessas mulheres aí
eles respondem
02/07/2023 10h12
É um problema estrutural que as mulheres têm; se você pegar qual é o perfil de mulher que gosta de bandido, usuário, vagabundo, aquele perfil de favelado? É a mulher que nasce em comunidades, aí falta estudo, falta oportunidade, falta bom senso de baixar a cabeça e chegar naquele cara mediano que não vai ser um milionário, mas que vai dar respeito e dignidade para ela, falta exemplo dentro de casa. São mulheres que nascem em um ambiente rodeado de pobreza intelectual e estrutural, e elas se agarram naquilo que tem relevância dentro daquele meio. O outro perfil são aquelas patricinhas do Morumbi que tem o fetiche de vagabundo, aí é uma questão psicológica, é uma questão de um tratamento para entender o porquê ela sai de uma zona de conforto para se envolver com alguém assim: adrenalina? Status? Rebeldia? Enfim, não sei ao certo.
Eu acho que o grande problema é que o Brasil por ter duas classes sociais muito próximas uma da outra (classe média e baixa), os homens mais comuns acabam tendo contato direto com essas mulheres mais pobres que vivem nessa realidade. Só que é bizarro para mim, para você, ver uma garota muitas vezes bonita, correndo atrás de um vagabundo, de um usuário, de um marginal.
anônimo
02/07/2023 09h38
Gostam de viver no limite.
02/07/2023 09h43
Mulher que gosta de vagabundo geralmente é vagabunda também
02/07/2023 10h51
Pq são vagabundas também
anônimo
02/07/2023 09h46
Elas se sentem mais seguras com eles que com um romântico. É instinto.
02/07/2023 10h48
Eu já vi mt mina querendo andar no bode do cara, é que convenhamos eu não sei se você sabe as mulheres adoram o tipo de cara que é louco das ideias não pensa no futuro, empina uma moto e dá Pinote na polícia, e não trabalha esses caras geram emoção do novo de aventura, não sei nem se é oq elas gostam mas eu diria para vc se afastar.

Uma mina que seja linda por mais que você sinta atração no lugar desses não tem nada de bom a acrescentar a sua mente, minha mina dança funk, trabalha, tem uma conversa top, é mãe e não troco ela por nada, olha bem o lugar que vc quer encontrar as minas isso vai falar muito sobre você cara.
Obs: eu ouço funk mas não vejo que todo mundo do meio é uma pessoa que eu iria ter relações saiba separar.