É um problema estrutural que as mulheres têm; se você pegar qual é o perfil de mulher que gosta de bandido, usuário, vagabundo, aquele perfil de favelado? É a mulher que nasce em comunidades, aí falta estudo, falta oportunidade, falta bom senso de baixar a cabeça e chegar naquele cara mediano que não vai ser um milionário, mas que vai dar respeito e dignidade para ela, falta exemplo dentro de casa. São mulheres que nascem em um ambiente rodeado de pobreza intelectual e estrutural, e elas se agarram naquilo que tem relevância dentro daquele meio. O outro perfil são aquelas patricinhas do Morumbi que tem o fetiche de vagabundo, aí é uma questão psicológica, é uma questão de um tratamento para entender o porquê ela sai de uma zona de conforto para se envolver com alguém assim: adrenalina? Status? Rebeldia? Enfim, não sei ao certo.
Eu acho que o grande problema é que o Brasil por ter duas classes sociais muito próximas uma da outra (classe média e baixa), os homens mais comuns acabam tendo contato direto com essas mulheres mais pobres que vivem nessa realidade. Só que é bizarro para mim, para você, ver uma garota muitas vezes bonita, correndo atrás de um vagabundo, de um usuário, de um marginal.
Eu já vi mt mina querendo andar no bode do cara, é que convenhamos eu não sei se você sabe as mulheres adoram o tipo de cara que é louco das ideias não pensa no futuro, empina uma moto e dá Pinote na polícia, e não trabalha esses caras geram emoção do novo de aventura, não sei nem se é oq elas gostam mas eu diria para vc se afastar.
Uma mina que seja linda por mais que você sinta atração no lugar desses não tem nada de bom a acrescentar a sua mente, minha mina dança funk, trabalha, tem uma conversa top, é mãe e não troco ela por nada, olha bem o lugar que vc quer encontrar as minas isso vai falar muito sobre você cara.
Obs: eu ouço funk mas não vejo que todo mundo do meio é uma pessoa que eu iria ter relações saiba separar.