Essa loira da foto é da República Tcheca e apareceu no pôster da playboy de lá nos anos 2000 e alguma coisa, e eu achei ela extremamente bonita. Mas ela não virou famosa e nem tem informações sobre ela atualmente na internet.

O que acham da aparência dela? E acham que no que depende da beleza, ela pode ter tido sucesso?

elas perguntam
2 6
eles respondem
anônimo
02/07/2023 19h01
Se arrependeu de ter saído na playboy.
anônimo
02/07/2023 19h51
Ela é absurda de bonita
elas respondem
02/07/2023 10h15
Você não precisa necessariamente ser perfeito, existem pessoas que não são e ainda assim existe algo de chamativo e especial nelas e pessoas bonitas que não serão tão atraentes assim.
Ela é realmente muito bonita mas acredito que esse biotipo (cabelo loiro na realidade) seja enaltecido no Brasil, em outros lugares é o "comum". É a penas uma loira mais do mesmo assim como muitas que passaram pela revista.
anônima
02/07/2023 10h16
Sim
anônima
02/07/2023 12h52
Bonita
Porque lá ela é só mais uma
02/07/2023 12h53
Bonita, mas não é critério para se conseguir fama a longo prazo.
Até pq beleza e juventude um dia acabam
02/07/2023 18h51
Ela pode ter arrumado marido rico
anônima
02/07/2023 19h49
Na República Tcheca chove mulheres nesse estilo, la ela é só mais uma na fila do pão.