Eu era uma pessoa tão triste, só pensava em morrer e desistir da minha vida... Cheguei perto da morte uma vez e como eu consegui escapar dela eu fiquei sem saber por muito tempo, eu não lutei para voltar eu apenas voltei... E hoje eu me sinto tão mais tão feliz que se fosse possível passaria a felicidade que sinto para muitos de Vocês, só que eu não posso pós a minha felicidade vem Jesus... Eu não morri naquele dia porque ele não quis e hoje estou tão feliz, então falo para vocês procurem ele, confia nele... Não é nada fácil mas acredite vale muito a pena está perto dele.

elas perguntam
4 4
eles respondem
02/07/2023 10h27
mano kkkk
eu ia falar a mesma coisa que vc.
olha, eu me sinto triste todo dia, tenho meus momentos de depressão por causa dessa minha vida, me sinto tao triste e começo a conversar com Deus, isso me alivia muito, eu me sinto feliz dnv e começo a focar mais nas coisas.
02/07/2023 10h29
Entidade divina nenhuma vai resolver meu problema, porque na minha concepção e na concepção das próprias escrituras, meus problemas vêm exatamente do egocentrismo e da falta de vontade deles.
02/07/2023 10h35
Não, nunca consegui ser feliz me baseando apenas nos outros, sejam físicos ou espirituais. Só consegui isso praticando a positividade, fazendo o que gosto e dando sentido ao que faço.

Nada contra quem busca a felicidade em Deus, Jesus, Ganesha, Loas... Mas não é o que funciona para mim.
elas respondem
anônima
02/07/2023 10h27
Sempre tive perto de Jesus/Deus desde q me entendo por gente, seguia tudo e mesmo assim só pensava em desistir da minha vida e era infeliz e era como se nada fosse o suficiente
anônima
02/07/2023 10h35
Não
02/07/2023 10h26
Amém ❤️
anônima
02/07/2023 18h03
Verdade