* Sera por motivo de inveja, pois o cara conseguiu tudo q tem pelo seu próprio suor?

*Ou por motivo político já q Neymar apoia o Jair Messias Bolsonaro e não o atual presidente?

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
02/07/2023 10h35
Neymar mais cai do que joga, fato
02/07/2023 15h29
Por que será né? Tão santinho o coitado
02/07/2023 15h35
Ou por ele ter um comportamento de moleque imaturo?
02/07/2023 11h05
Eu sempre gostei do Neymar.
Mas acho que ultimamente o sucesso subiu à cabeça e ele não está se dedicando tanto a profissão.
E olha que eu só acompanho em Copa do mundo.
Vejo jogadores como Messi, CR7 jogando pra caralho e são humildes.
O Neymar está mais preocupado com festinhas, escândalos e mulherada.
Uma pena! A seleção perde um ídolo!
eles respondem
anônimo
02/07/2023 10h40
Brasileiro é lacrador, não analisa as coisas.
Aí, na hora de votar, põem na vida pública quem deveria estar na privada.
02/07/2023 10h42
Tem uma parcela política envolvida sim, ninguém esquece o clássico dos esquerdistas comemorando a lesão de um jogador. E depois eles dizem ser pilares de moralidade. É uma vergonha.
Mas a questão que mais pesa é que o brasileiro ele não tem real empatia e respeito por ninguém; o Neymar só era idolatrado porque era relevante, porque poderia trazer status ao Brasil, mas com o passar das derrotas e do surgimento de outros novos jogadores, naturalmente o Neymar perder relevância e respeito.