O carinha que eu ficava tava em cima do auditório na cadeira sentado com outras pessoas e eu tava no público dai várias vezes vi ele olhando bem na minha direção acho que tava me olhando, vi ele olhando nos meus olhos acho que foi pra min

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
10/07/2017 11h51
Acho que estava moça ai ele olhou nos seus olhos e pensou o que será que se passa na cabeça dela ?: então seu pensamento estava assim: será que é pra mim q ele esta olhando ?
entao na cabeça do cara estava mais ou menos assim
"Não olha assim não
Você é linda demais
Tem tudo aquilo que um homem procura em uma mulher"
bom se eu consegui sanar sua duvida deixe seu like
elas respondem
Juh
10/07/2017 11h37
Se vc tava la ñ sabe, imagina a gente aqui.
anônima
10/07/2017 11h36
deixa eu consultar aqui minha bola de cristal
anônima
10/07/2017 11h32
Pode ser
anônima
10/07/2017 11h41
Tem grande possibilidade