Em dois casos, em uma amiga que é linda mesmo falou mal da menina que eu tava ficando so porque ela nao era tao bonitakkkk e em outra tava andando com uma ex gata e passou uma outra nao tão bonita que eu já tinha ficado, ai ela falou "nossa, vc tambem fica com cada uma" e ficou fazendo cara feia.kkk porque elas fazem isso principalmente as bonitas, tao sempre metendo o pau nas feia, so que ficam falando que a beleza vem de dentro ai quando a gente fica com uma nao tao bonita assim elas ficam falando merda.kkkk nao entendo mulher.kkkk voces acham estranho homem ficar com mulher nao tão atraente e porque so as mulheres lindas falam mal das feias e dos homens que ficam com elas?! Não entendo.

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
10/07/2017 11h43
anônima
10/07/2017 11h40
que confuso lio, entendi nada, mas sei la ... ciumes?
anônima
10/07/2017 12h02
Mulher que faz isso é invejosa, e mal amada tem mulheres que não pode ver outras mais bonitas que elas e ficam colocando defeito para se sentir um pouco melhor.
anônima
10/07/2017 12h25
Vc é o palhaço do grupo. Simplesmente, elas só ficam enchendo seu saco.
anônima
10/07/2017 13h26
No seu caso, acho que foi pelo prazer de te deixar encucado com a desaprovação alheia.

Mas, no geral, mulher costuma ser mais criteriosa com a aparência das outras mulheres pq são muito competitivas. Não necessariamente é recalque, pode ser que ela ache feia mesmo e quis dar uma opinião.
eles respondem
anônimo
10/07/2017 11h56
As minas são mais seletivas na beleza, qualquer coisa pra elas é "puta, feia.." se elas se ofendem, ofendem também principalmente a aparência, o caráter. As virtudes femininas é se preservar e se cuidar, e dar palpite nas coisas Lio
anônimo
10/07/2017 12h04
Eu nem digo nada.
Em março eu falei aqui que as mulheres eram uma "classe desunida", fui xingado de tudo quanto foi jeito.
Agora só observo.