6.3K  06/09/2017 03h20

elas perguntam
5 2
eles respondem
16/06/2015 01h10
Gosto das sérias.
16/06/2015 00h20
Tem que saber ser um pouco que tudo dessas ai, cada uma no momento certo.

Mas entre elas prefiro mil vezes a brincalhona.
15/06/2015 21h37
Uma menina tímida é super sexy.
Uma menina séria, me trás a ideia de respeito, e formalidade. (minha preferida)
Uma menina brincalhona é divertida e bem humorada.(conversa flui fácil...)

Quero me casar com uma mulher séria, com ideologia e atitudes tradicionais!

Escrever isso me fez lembrar da mais perfeita que eu já conheci/fiquei, ela era tudo isso... maldita seja a vagabunda que brigou com ela! (Só desabafando aqui, liga não...)
anônimo
15/06/2015 19h31
Gosto das que conseguem ser tudo isso aí.
Cada coisa em seu lugar, no momento ideal.
15/06/2015 19h36
Eu gosto de cada uma dessas, combinado e um pouco de tudo. Agora, misturado fica uma zona. hahaah
elas respondem
anônima
15/06/2015 19h16
Um pouco de tudo, já que tudo tem sua hora.
Basta saber se dosar em cada momento e ter o 'feeling' de como agir e quando agir de tal forma.

Nada de exageros em nada, nem muito tímida, nem muito extrovertida, nem muito séria e nem muito risonha.
anônima
06/09/2017 03h20
Sérias...valem muito mais a pena. Costumam ser inteligentes e formais, já é motivo o bastante pra se aproximar de uma.