Tenho conversado com um garoto faz um mês mais ou menos, nos falamos todo dia e ficamos uma vez. Na mesma semana q ficamos, na cidade dele começou uma festa bem grande, com muitas bandas e ele parou de falar comigo exatamente no dia q começou.. hahaha não quero ficar perseguindo o rapaz, quero deixar ele curtir e tal, até porque não temos nada, mas não sei como agir.

elas perguntam
0 2
elas respondem
10/07/2017 12h20
Agi normalmente ue, não vai atrás dele é nem fala com ele se ele não falar contigo, ignora ele.
anônima
10/07/2017 12h23
Deixa ele solto.