Não entendo isso, quando a gente demonstra que gosta e quer, devolvem com frieza e quando damos a indiferença ficam rondando feito urubu na carniça.
E antes que digam, isso não é joguinho, apenas cansa ver que só um lado faz por onde.

elas perguntam
4 5
eles respondem
02/07/2023 13h45
Pergunta no posto Ipiranguaaam.
anônimo
02/07/2023 14h04
Porque a humanidade tá uma merda rs...
Mtos parece q preferem sofrer, qndo conseguem conquistar, perdem o interesse.
02/07/2023 14h12
Ah q resposta fácil...

Vamos a um exempo:
- João, não tem lá muito interesse na Maria.. legal para sair as vezes, papear de vez em quando, transar vez ou outra.
PARA O Q João sente pela Maria, essa situação está perfeita.

Mas, se Maria começa demonstrar querer mais relacionamento q isso, João se afasta, pq só aquilo estava bom para ele..

Mas, se Maria se afasta.
Incomoda o EGO do João, q gostava de sentir q tinha alguém afim dele.

Só isso...

Não existe isso de indiferença funciona mais.
NENHUMA das ações funciona de fato. Só tem efeito diferente.. mas a pessoa continua não querendo nada muito sério.
02/07/2023 17h05
Culpa da dani
elas respondem
02/07/2023 14h02
Pq homens sao caçadores, eles gostam da conquista dps q veem q a garota ta super interessada perde a graça a n ser q eles já estejam completamente apaixonados ai sim eles vao fz de tudo p manter o relacionamento
02/07/2023 14h04
Normalmente este tipo de isca atrai pessoas que possuem o ego muito frágil. Precisam "recuperar" seu autovalor (inconsciente) através da atenção e validação do outro.
anônima
02/07/2023 14h11
Pq fere os sentimentos
02/07/2023 14h25
Eu acredito que qto menos apegada, mais atraente o outro fica.
Não é questão de joguinho ou de tratar mal, e sim de ser alguém equilibrado emocionalmente. Você poder ser gentil, fofa, educada, carinhosa, mas dentro da normalidade.
Oq estraga é o excesso, o apego exacerbado.
Isso não é atraente.
anônima
02/07/2023 17h02
Por causa do ego